Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Coop Aniversário 2017 Daqui, Ó - Supermercados Drogarias Postos

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Coop Supermercados Aniversário 2017, conheça a promoção Daqui, Ó, participe e tenha a chance de concorrer a muitos prêmios como carros, kits de cozinhas e muito mais.

Foi lançada recentemente a promoção Aniversário Coop Supermercados, Drogarias e Postos, estamos falando da promoção "Daqui, Ó", não deixe de conhecer as informações e participar.

A promoção Daqui, Ó já está sendo muito comentada nas redes sociais e fazendo o maior sucesso, se você ainda não sabe do que se trata, vai poder conhecer todos os detalhes aqui.
Cadastrar Promoção Coop Drogarias Aniversário 2017 Daqui Ó
Foto: Divulgação
Quem está apresentando a promoção é a simpática Palmirinha Onofre a grande apresentado culinarista da televisão, quando o assunto são receitas a Palmirinha é especialista no assunto e agora você também tem a oportunidade de concorrer a muitos prêmios nessa promoção.

Além de realizar suas compras com economiza e aproveitar sempre as grandes ofertas do Coop Supermercados e também nas drogarias da rede, você também pode ganhar ótimos prêmios ficando por dentro das informações dessa nova promoção que acontece no mês de outubro 2017.

Prêmios Promoção Daqui Ó Coop 2017 Aniversário Supermercados Drogarias

É muito fácil ter a chance de participar e concorrer aos prêmios dessa promoção e se você também tem interesse em participar, poderá concorrer aos seguintes prêmios nessa promoção:

1-Quatro Carros Kwid Renault Zero KM

2-Quatro Kits de Cozinhas

3-Quatro Vales-Compras de 1 Ano

4-Quatro Prêmios no valor de dez mil reais para entidades beneficientes

Veja o oque é preciso fazer para garantir a sua participação da promoção COOP Supermercados, Farmácias e Postos.

Cadastrar Promoção COOP 2017 Daqui Ó Aniversário - Supermercados

Tem gente com dúvidas de como participar dessa promoção, mais acompanhando os detalhes aqui você também não perde a chance de participar.

Para ter a oportunidade de concorrer aos prêmios você precisa realizar compras no valor de 70 reais na rede COOP Supermercados ou Drogarias e dessa forma você ganha um cupom para participar.

Depois de realizar a compra, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com os seus dados e código, dessa maneira você ganha um número da sorte para participar do sorteio e ter a chance de concorrer aos prêmios oferecidos nessa promoção.

Conhecendo os prêmios e o modo de participação, você não pode deixar essa oportunidade passar, confira o regulamento completo da promoção Coop Supermercados e Drogarias no site oficial que citamos aqui.

Essa promoção vai até o final do mês de outubro dia 31/10/2017, fique atento ao período de participação e não deixa essa grande chance passar, já pensou se você for um dos ganhadores.

Nenhum comentário :