Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Dia Supermercados 2017 P&G Vale A Pena Tirar Férias Viagens

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Dia Supermercados P&G 2017 Vale A Pena Tirar Férias, concorra a dez viagens para Beach Park em Fortaleza, confira aqui os detalhes.

Acaba de ser apresentada a promoção Supermercados Dia e P&G 2017, aqui você vai ficar por dentro dessa nova promoção, conferir melhor os prêmios oferecidos e também como fazer para participar.

As pessoas que sempre estão de olho nas novidades quando o assunto é promoção, não podem deixar de conhecer e participar da promoção dos Supermercados Dia 2017 e P&G, nessa promoção é possível concorrer à ótimos prêmios.
Cadastrar Promoção Dia Supermercados 2017 P&G Vale A Pena Tirar Férias
Foto: Divulgação
Se você adora viajar, você tem ainda mais motivos para querer participar dessa promoção, pois o prêmio dessa promoção são viagens aos ganhadores, não deixe essa oportunidade passar.

Nos supermercados Dia, você sempre encontra o menor preço na hora da sua compra, além disso, é possível comprar os produtos da marca dia que são de ótima qualidade e com preço baixo.

A promoção Dia Supermercados 2017 já está fazendo o maior sucesso e você também pode ter a chance de ser um dos ganhadores, não deixe de conferir os detalhes sobre a premiação e o que você tem que fazer para garantir a sua participação.

Você encontra lojas Dia Supermercados em diversas regiões do país, é possível comprar com o menor preço e agora também é possível concorrer a dez viagens para Beach Park em Fortaleza com direito a três acompanhantes, não é demais?

Já pensou você e três amigos aproveitando essa incrível viagem, não deixa essa chance passar participando dessa promoção Dia Supermercados.

Cadastrar Promoção Dia Supermercados 2017 Concorrer Viagem Fortaleza Beach Park

Se você realiza suas compras no Dia Supermercados todos os meses, você já garante um grande economiza comprando com o menor preço.

Para participar da promoção Vale A Pena Tirar Férias Dia Supermercados, você precisa comprar o valor de 30 reais em produtos P&G como Ariel, Pampers, Oral-B, Gillette, entre outros no Dia Supermercados.

Depois de realizar a comprar você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com suas informações e cupom fiscal, dessa maneira você garante a sua participação e tem a chance de ser um dos ganhadores, se você é cliente Clube Dia você tem chances em dobro nessa promoção.

Não deixe de ler o regulamento completo disponível no site oficial da promoção, participe até o dia 30 de novembro de 2017, não perca o período de participação.

Os ganhadores da promoção Dia Supermercados 2017 viagem Fortaleza, vão ser apresentados no dia 06 de dezembro quando acontece o sorteio da promoção

Nenhum comentário :