Cadastrar Promoção Dona Benta Prêmios Com Carinho Concorra Kit Cozinha

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Dona Benta Prêmios Com Carinho Concorra Kit Cozinha

Cadastrar Promoção Dona Benta Prêmios Com Carinho, conheça a nova promoção Bona Benta 2017 que oferece como prêmio Kits de Cozinha, veja como participar pelo site ou pelo Whatsapp.

Bona Benta acaba de lançar uma nova promoção nesse mês de outubro de 2017 e você não pode deixar de conhecer e participar.

Produtos Bona Benta fazem o maior sucesso, você encontra uma linha diversos tipos de bolos, além de tradicional farinha de trigo, fermento e muito mais.
Cadastrar Promoção Bona Benta Prêmios Com Carinho Kit Cozinha Whatsapp
Foto: Divulgação
Nesse final de ano, você pode participar da nova promoção Bona Benta e ter a chance de concorrer à incríveis prêmios, aqui você fica por dentro de todas as informações sobre a premiação e também o que é necessário fazer para participar.

Os produtos Bona Benta estão presentes nas melhores receitas, além disso, você tem a oportunidade de participar de ótimas promoções como essa.

A promoção "Prêmios Com Carinho" acaba de ser lançada e já estão fazendo o maior sucesso nas redes sociais, todos estão comentando e também avisando aos seus amigos para participarem.

É muito simples participar dessa promoção e as pessoas que tiverem interesse em participar vão ter a oportunidade de ganhar um kit de cozinha composto por:

1-Liquidificador
2-Torradeira
3-Batedeira

Será um kit por loja e você pode ser um dos ganhadores da nova promoção Dona Benta 2017 Prêmios Com Carinho, acompanhe as informações e garanta a sua participação.

Cadastrar Promoção Prêmios Com Carinho Bona Benta - Site e Whatsapp

Você pode participar dessa promoção realizando o seu cadastro pelo site ou pelo Whatsapp, veja o que é preciso fazer e garanta sua participação.

Para participar dessa promoção você precisa comprar três produtos Bona Benta participantes, pode ser mistura de bolo, fermento, mistura de cookie e farinha de trigo.

Depois de realizar a compra dos três produtos você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e cupom fiscal, não esqueça de guardar o mesmo.

Você também tem a opção de cadastrar na promoção pelo Whatsapp, compra três produtos Bona Benta participantes e depois é só enviar uma foto do seu cupom fiscal (Somente Cabeçalho) para o número whatsapp (85)98129-3312, dessa maneira você garante a sua participação nessa promoção.

É importante conferir no site oficial o regulamento completo dessa promoção, onde você conhece todos os produtos participantes dessa promoção e também pode tirar suas dúvidas.

A nova promoção Bona Benta 2017 Prêmios Com Carinho já começou e vai até o próximo dia 15 de dezembro de 2017, não perca o período de participação e tenha a oportunidade de ganhar um lindo kit de cozinha para você ou presentear alguém especial.