Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção EPA Supermercados 2017 Aniversário 58 Anos

3 comentários

Cadastrar Promoção EPA Supermercados 2017 Aniversário 58 Anos, comemora você também concorrendo à muitos prêmios nessa promoção, veja aqui os detalhes.

EPA Supermercados está completando 58 anos de preço baixo, bom atendimento e produtos das grandes marcas e para comemorar está lançado essa promoção.

Na promoção do aniversário de 58 Anos EPA Supermercados, você tem a oportunidade de concorrer à muitos prêmios, são prêmios valiosos e você também vai querer conhecer e participar.
Cadastrar Promoção EPA Supermercados 2017 Aniversário 58 Anos
Foto: Divulgação 
Os clientes dos supermercados EPA já estão de olho nos prêmios dessa promoção e você que sempre realiza duas compras em um dos supermercados da rede, não pode deixar de participar.

Todo mundo sempre busca pelo menor preço na hora de realizar as compras do mês, quem compra nos supermercados EPA já sabe da grande economia que faz, pois sempre encontra o melhor preço dos produtos que deseja.

Sempre aproveitando as melhores ofertas na hora de comprar, agora você também pode ganhar prêmios nessa promoção, conheça os prêmios e descubra o que preciso fazer para ter a chance de ganhar.

Os prêmios oferecidos nessa promoção realmente chamam a atenção e por esse motivos, diversas pessoas já estão comentando nas redes sociais, veja quais são os prêmios:

1-10 Carros Mobi 0km
2-20 Motos 0km
3-Três Caminhonetes Cabine Dupla

Você tem muitas chances de ganhar, a caminhonete oferecida como prêmio nessa promoção é o sonho de muitas pessoas, já pensou se você for um dos ganhadores?

Acompanhe as informações do que é necessário fazer para garantir a sua participação na promoção da rede de supermercados EPA que está completando 58 anos.

Cadastrar Promoção EPA Supermercados 2017 Aniversário 58 Anos

Para uma empresa completar tantos anos no mercado, é necessário apresentar confiança, qualidade em seus produtos e bom atendimento, não é verdade? Tudo isso você encontra nas lojas EPA supermercados.

Quem deseja participar dessa promoção, precisa comprar em uma das lojas Supermercados EPA, realizando uma compra no valor mínimo de 50 reais, você tem direito a um cupom para participar dessa promoção.

Um detalhe importante é que na hora de passar suas compras pelo caixa você deve informar o seu CPF, depois é você precisa acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção.

Você só garante a sua participação na promoção de aniversário EPA Supermercados depois que realizar o cadastro no site, dessa maneira você pode concorrer aos prêmios oferecidos.

Conheça todos os detalhes da promoção lendo o regulamento completo que também está no site oficial da promoção, essa promoção já começou e vai até o dia 18 de novembro de 2017.

Os ganhadores da promoção EPA Supermercados Aniversário 2017 vão ser apresentados no dia 25 de novembro de 2017, o dia que vai acontecer os sorteio da promoção.