Cadastrar Promoção Jaú Serve Supermercados 2017 Aniversário 53 Anos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Jaú Serve Supermercados 2017 Aniversário 53 Anos

Cadastrar Promoção Jaú Serve Supermercados 2017 Aniversário 53 Anos, conheça os prêmios e o modo de participar, comemore você também nessa grande festa.

Supermercados Jaú Serve acaba de apresentar a sua promoção em comemoração ao aniversário 2017 comemorando 53 anos, aqui você fica por dentro dos detalhes e garante a sua participação.

Quem já realiza suas compras nos supermercados Jaú Serve garante grande economia, é por isso que muitas famílias fazem a compra do mês em um dos supermercados da rede Jaú Serve.
Cadastrar Promoção Jaú Serve Supermercados 2017 Aniversário 53 Anos
Foto: Divulgação
Se você ainda não conhece a promoção nova Jaú Serve Supermercados que já está fazendo o maior sucesso e sendo muito comentada nas redes sociais, aqui você encontra maiores informações e tem a oportunidade em participar.

Além de oferecer diversos prêmios, é bem divertido participar dessa promoção dos Supermercados Jaú Serve, são muitos prêmios que você pode ganhar na comemoração do aniversário da rede de supermercados.

Entre os prêmios oferecidos nessa promoção, estão vales-compras, conjuntos de facas, cestos organizadores, saladeiras inox, panelas de pressão, churrasqueiras, omeleteira, entre outros.

São mais de 12 mil prêmios oferecidos para você nessa promoção, é para participar basta comprar, girar, acertar e ganhar, é muito fácil ter a oportunidade de ganhar os prêmios, não deixe de acompanhar todas as informações.

Cadastrar Promoção Jaú Serve Supermercados 2017 Aniversário 53 anos

Para participar dessa promoção o primeiro passo é acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção.

Depois que você se cadastrar, basta realizar compras em uma das lojas Jaú Serve Supermercados e a cada 50 reais em compras, você tem direito a "Giro da Sorte" onde tem a oportunidade de ganhar os prêmios.

No site oficial da promoção você confere o regulamento completo com todos os detalhes dessa promoção, fique atento ao período de participação e não perca a chance de ganhar ótimos prêmios e também vales-compras em diversos valores.

Tem um grande número de pessoas que já participaram dessa promoção e garantiram o seu prêmios e claro que você não vai ficar de fora dessa grande oportunidade.