Cadastrar Promoção LG OLED TV 2017 Compre Ganhe Mochila - Concorra Viagem

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção LG OLED TV 2017 Compre Ganhe Mochila - Concorra Viagem

Cadastrar Promoção LG OLED TV 2017 Compre Ganhe Mochila, conheça aqui os detalhes de como participar dessa promoção e também tenha a chance de concorrer a uma viagem incrível.

Foi lançada recentemente a promoção OLED LG TV 2017 Compre e Ganhe, aqui você vai conhecer os prêmios oferecidos e descobrir o que é necessário fazer para participar.

As Tvs LG OLED oferecem qualidade de imagem, você pode comparar e com certeza vai perceber a enorme vantagem na hora de comprar um dos modelos da marca.
Cadastrar Promoção LG OLED TV 2017 Compre Ganhe Mochila
Foto: Divulgação
Além disso, está acontecendo uma promoção que já está dando o que falar nas redes sociais, muitas pessoas já estão participando e você também não pode ficar de fora dessa grande oportunidade.

Se você já estava pensando em garantir a sua TV OLED LG, essa é a melhor hora pois você ganha um incrível brinde e ainda pode concorrer a uma viagem inesquecível.

Quem participar da promoção "Compre e Ganhe" LG OLED ganha uma mochila da marca Samsonite modelo OSLO equivalente à 275 reais e ainda tem a chance de concorrer a uma viagem para expedição Aurora Boreal em 2018.

Então você não pode deixar essa oportunidade passar, além de ganhar uma linda mochila, você também pode concorrer a uma viagem guiada por Marco Brotto o maior especialista em Aurora Boreal do país.

Cadastrar Promoção LG OLED TV 2017 Compre Ganhe Mochila - Caçadores Aurora Boreal

É muito fácil participar dessa promoção, compre um dos modelos de tvs OLED participantes e você ganha uma mochila.

Depois é só acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção para concorrer a viagem e participar da promoção "Caçadores da Aurora Boreal", não deixe de ler o regulamento completo da promoção disponível no site oficial, existem dois regulamentos "Compre e Ganhe" e "Compre e Concorra", um regulamento é do brinde que você ganha e o outro é da viagem que você concorre.

No site oficial você também confere os modelos de Tvs OLED LG que participam dessa promoção, a promoção vai até o dia 10 de novembro de 2017, a promoção compre e ganhe mochila vai valer até a mesma data ou até o fim do estoque dos brindes.