Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção MAC Cosméticos 2017 Desafio Maclipsbr Duzentos Batons

Um comentário

Cadastrar Promoção M.A.C Cosméticos 2017 Desafio Maclipsbr, veja aqui os detalhes de como participar dessa promoção e tenha a oportunidade de concorrer à duzentos batons de uma vez.

Essa promoção é no estilo concurso e já está dando o que falar nas redes sociais, as mulheres estão comentando bastante e também avisando as suas amigas para não perderem essa grande chance.

Acaba de ser lançada a promoção #Maclipsbr, aqui você vai ter a oportunidade de conhecer melhor os prêmios oferecidos e descobrir o que é preciso fazer para ter a chance de ganhar.
Cadastrar Promoção MAC Cosméticos 2017 Desafio Maclipsbr Duzentos Batons
Foto: Divulgação
Hoje você encontra batons de diversas texturas e cores, não é mesmo? Quando o assunto é cosméticos, todas as mulheres querem conhecer as novidades.

Essa promoção foi lançada recentemente e você ainda tem tempo para participar, então não deixe de conhecer e garanta você também a sua participação, essa pode ser a sua oportunidade de concorrer à bons prêmios.

Quem participar da promoção #Maclips vai ter a chance de ganhar duzentos batons de uma só vez, não é demais? Esse é o prêmio dos sonhos de muitas mulheres.

No total vão ser cinco ganhadores nessa promoção, com direito a duzentos batons cada uma, uma pacote de viagem para São Paulo e aula de maquiagem.

É claro que você não vai perder a oportunidade de participar dessa promoção, não deixe de avisar as suas amigas pelas redes sociais para elas também terem a oportunidade de ganhar, os homens também podem avisar suas amigas, namoradas, noivas ou esposas para elas participarem, elas vão adorar conhecer essa promoção.

Cadastrar Promoção MAC 2017 Concorrer Duzentos Batons De Uma Só Vez

Mac Cosméticos começou um grande desafio e quem participar poderá concorrer aos prêmios citados aqui.

Para participar você precisa tirar uma foto apresentando a sua tendência Mac para os lábios, depois acesse o Site Oficial para cadastrar na promoção.

Em seguida, é necessário postar a sua foto no Instagram com a hashtag #MACLipsBR, convide os amigos para curtir a sua foto.

No total vão ser selecionadas cem fotos para a final, não deixe de ler o regulamento completo da promoção que oferece como prêmio duzentos batons para você.

Essa promoção já começou e vai até o dia 09 de novembro de 2017, não perca o período de participação.