Cadastrar Promoção Nota 10 Chamex Papel 2017 2018 Investe Seu Estudo

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Nota 10 Chamex Papel 2017 2018 Investe Seu Estudo

Cadastrar Promoção Nota 10 Chamex Papel 2017 2018 Investe no Seu Estudo, conheça melhor os prêmios dessa promoção e descubra como participar.

Papel sulfite Chamex é muito utilizado no dia a dia em diversas empresas e também para trabalhos escolares, é o papel sulfite de qualidade que você já conhece.

Talvez o que você ainda não conheça é a nova promoção papel Chamex 2017 2018 "Nota 10", é uma promoção que acaba de ser lançada e já está sendo muito comentada nas redes sociais.
Cadastrar Promoção Nota 10 Papel Chamex 2017 2018
Foto: Divulgação
Se você ainda não sabe do que se trata, vai conhecer aqui os prêmios que estão sendo oferecidos e também descobrir o que é necessário fazer para garantir a sua participação nessa promoção.

Hoje você encontra várias linhas do papel Chamex, que são elas:

1-Papel Chamex linha Office
2-Papel Chamex linha Multi
3-Papel Chamex linha Colors
4-Papel Chamex linha Eco
5-Papel Chamex linha Super

Com certeza, você já encontrou o papel Chamex ideal para você usar no seu dia a dia e agora também pode ter a chance de concorrer à prêmios na promoção "Chamex Nota 10.

Quem participar dessa promoção poderá concorrer a uma bolsa de estudos de 1 ano no valor de quinze mil reais e também a vários cursos à distância no SENAC no prêmios instantâneo.

Você tem grandes chances de ser um dos ganhadores da promoção papel Chamex 2017 Nota 10, tanto nos prêmios instantâneos quanto no prêmio principal, não perca essa oportunidade.

Cadastrar Promoção Nota 10 Papel Chamex 2017 2018 

A promoção do papel Chamex foi lançada recentemente e você já pode participar e ter a chance de concorrer aos prêmios oferecidos.

Para participar você precisa comprar um dos produtos Chamex participantes e na hora da comprar peça o seu comprovante fiscal.

Depois é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e comprovante fiscal de compra, não esqueça de guardar o seu comprovante, caso for um dos ganhadores, você vai precisar.

Dessa forma, você já vai estar participando dessa promoção, confira o regulamento completo também disponível no site oficial que citamos aqui, essa promoção vai até o dia nove de fevereiro de 2018.