Cadastrar Promoção Próxima Parada APP Clube Irmão Caminhoneiro Shell

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Próxima Parada APP Clube Irmão Caminhoneiro Shell

Cadastrar Promoção Próxima Parada APP Clube Irmão Caminhoneiro Shell, veja aqui quais são os prêmios e como participar dessa promoção que oferece chance ganhar ótimos prêmios.

Se você é caminhoneiro ou conhece alguém que trabalhar nessa profissão, você não pode deixar de conhecer o aplicativo "Clube Irmão Caminhoneiro Shell" que oferece diversas vantagens.

Além de muitas vantagens, com esse novo aplicativo, você ainda tem a chance de participar de ótimas promoções como essa, aqui você vai conferir os prêmios e também descobrir como participar.
Cadastrar Promoção Próxima Parada App clube Irmão Shell
Foto: Divulgação
O aplicativo "Clube Irmão Caminhoneiro Shell" já está fazendo o maior sucesso e com o lançamento da promoção "Próxima Parada", você também não pode deixar de conhecer e concorrer à prêmios.

Existem muitas pessoas que já estão participando dessa promoção e você também pode garantir a sua participação ficando de olho nos detalhes apresentados aqui, conheça melhor os prêmios e o que é preciso fazer para participar.

Quem participar dessa promoção você tem a chance de concorrer à sorteios mensais no valor de dez mil reais e ainda pode ganha bônus no celular toda a vez que abastecer.

Cadastrar Promoção Próxima Parada Clube Irmão Caminhoneiro Shell

Muitas pessoas estão comentando essa promoção em suas redes sociais e se você também quer garantir a sua participação é bom ficar de olho e não perder essa chance.

Para ter a chance de ganhar você precisar ter o aplicativo "Clube Irmão Caminhoneiro Shell" no seu celular e cadastrar na promoção, não deixe de ler o regulamento completo no Site Oficial.

Comprando acima de 300 reais em Shell Evolux Diesel S-500, S-10, Rimula e Arla 32 nos postos Shell do programa de oferta integrada você ganha cupom para participar.

A cada foto de cupom fiscal que você enviar pelo aplicativo você ganha valor em bônus de celular e se você avaliar o seu atendimento no posto que você foi atendido, você ganha ainda mais bonus.

Não perca a chance de participar dos sorteios dessa promoção e concorrer à ótimos prêmios e também bônus para o seu celular, essa promoção vai até o próximo dia 31 de outubro de 2017.