Cadastrar Promoção Rádio Bitury 2017 FM Caminhão de Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Rádio Bitury 2017 FM Caminhão de Prêmios

Cadastrar Promoção Rádio Bitury 2017 Caminhão de Prêmios, veja aqui os detalhes sobre os prêmios e como participar dessa promoção em comemoração ao aniversário de 59 anos em 2017.

Rádio Bitury FM 98.3 está apresentando uma promoção incrível e você não pode deixar de conhecer melhor os detalhes e também garantir a sua participação.

Quem escuta a Rádio Bitury FM sempre acompanha uma programação de qualidade, não é mesmo? E agora é possível concorrer à muitos prêmios nessa promoção que já estão fazendo muito sucesso.
Cadastrar Promoção Rádio Bitury FM Caminhão de Prêmios Aniversário 59 Anos
Foto: Divulgação
Se você é da região de Belo Jardim em Pernambuco ou conhece alguém que mora lá, não deixe de conferir os detalhes dessa promoção pois é a chance de concorrer a um prêmio maravilhoso.

É ótimo poder ter a oportunidade de participar de promoções como essa e ter a chance de concorrer a ótimos prêmios, é por esse motivo que a promoção Caminhão de Prêmios da Rádio Bitury sem se destacando nas rede sociais.

Muitas pessoas estão comentando e avisando aos seus amigos para participarem, essa promoção é válida somente para moradores da região de Belo Jardim em Pernambuco.

Quem participar, vai ter a chance de concorrer a um caminhão cheio de prêmios como microondas, exaustor de ar, ventilador, liquidificador, geladeira, entre outro.

Veja o que é necessário fazer e garanta hoje mesmo a sua participação nessa promoção, já imaginou se você for o grande ganhador?

Cadastrar Promoção Rádio Bitury 2017 Caminhão de Prêmios

Existem muitas pessoas que já estão de olho no prêmio dessa promoção, se você também quer ter a chance de ganhar, acompanhe aqui os detalhes.

Para participar, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados, não esqueça de responder a pergunta de forma criativa e dessa forma você já vai estar participando da promoção.

Você participar e pode ganhar os prêmios que estão dentro do caminhão, a promoção "Caminhão de Prêmios" Rádio Bitury vai até o dia 28 de outubro de 2017 e no dia quatro de novembro você pode conhecer o ganhador da promoção, pois o nome do vencedor será divulgado.