Cadastrar Promoção Refeição Premiada Camil Coqueiro União Cocinero 2017

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Refeição Premiada Camil Coqueiro União Cocinero 2017

Cadastrar Promoção Camil Alimentos 2017 Refeição Premiada das marcas Arroz Camil, Coqueiro, Açúcar União e Azeites Cocinero, conheça aqui os prêmios e como participar.

Já está sabendo da nova promoção Camil Alimentos 2017, recentemente foi lançada uma promoção da Camil que está fazendo o maior sucesso e essa promoção é nova e também está em destaque.

Estamos falando da promoção Refeição Premiada 2017 das marcas Arroz Camil, Açúcar União, Coqueiro e Azeites Cocinero, não perca os detalhes de como participar e concorrer aos prêmios oferecidos.
Cadastrar Promoção Camil Alimentos 2017 Refeição Premiada
Foto: Divulgação
Quando o assunto é promoção que oferece a oportunidade de ganhar ótimos prêmios, todo mundo quer conhecer os detalhes e ter a chance de participar também, se você ainda não conhece a nova promoção Camil Alimentos, não deixe de conferir as informações aqui.

É importante dizer que essa promoção é válida no estados de São Paulo, Bahia, Ceará, Maranhão e Pernambuco nas seguintes lojas parceiras:

1-Atacadão S.A.
2-Makro Atacadista
3-Tenda Atacadado
4-Roldão Autosserviço Comércio de Alimentos LTDA
5-707 Auto-Serviço de Alimentos LTDA
6-GIGA BR Distribruidor e Atacadista LTDA
7-Mateus Supermercados S.A

Você que mora em uma das cidades participantes e também realiza suas compras em uma dessas lojas, não pode perder a chance de concorrer aos prêmios da promoção Camil Refeição Premiada.

Prêmios Promoção Refeição Premiada Camil União Coqueiro e Cocinero

É ótimo poder comprar com economia e ainda ter a oportunidade de concorrer a muitos prêmios em uma promoção não é mesmo?

Depois de conhecer os prêmios apresentados na promoção Refeição Premiada, você vai ter ainda mais motivos para querer participar, conheça aqui lista dos prêmios que você pode ter a oportunidade de ganhar nessa promoção que foi lançada no começo de outubro de 2017 e já vem sendo muito comentada nas redes sociais.

Quem participar dessa promoção, poderá concorrer aos seguintes prêmios, veja:

1-Centenas de vales-compras na hora no valor de 400 reais

2-Automovél Utilitário no final da promoção

Imagine só se você for um dos ganhadores nessa promoção, saiba os detalhes do que é necessário fazer para participar e ter oportunidade de concorrer aos prêmios oferecidos nessa promoção.

Cadastrar Promoção Refeição Premiada Camil União Coqueiro Cocinero - Carro

Tem muita gente que já está de olho nos prêmios dessa promoção, os vales-compras estão sendo apresentados como "Entrada" e o automóvel utilitário como "Prato Principal", não deixe de participar.

Para participar dessa promoção basta comprar o valor de 35 reais em produtos participantes das marcas Camil, União, Coqueiro e Cocinero no mesmo cupom fiscal.

Depois de realizar a compra, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados, existe a possibilidade de ganhar mais um número da sorte comprado produtos participantes no mesmo cupom fiscal.

Dessa forma, você garante a sua aprticipação nessa promoção e concorrer aos prêmios intantâneos no valor de 400 reais e um carro 0km utilitário.

Não esqueça de ler o regulamento completo também disponível no site oficial da promoção que citamos aqui, essa promoção já começou e vai até o dia 30 de novembro de 2017.

Nessa ano, você ainda pode ganhar ótimos prêmios participando dessa e de outras promoções que estão acontecendo, não deixe a oportunidade passar.