Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção TendTudo 2017 Reforma Que Transforma

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Tendtudo 2017 Materiais de Construção Reforma Que Transforma, veja aqui quais são os prêmios e como participar dessa promoção.

No Home Center TendTudo você encontra tudo que precisa para construção e reforma, são produtos das grandes marcas com o melhor preço.

Você já deve saber que quando o assunto é reforma ou construção TendTudo é especialista no assunto e agora é possível participar da nova promoção 2017.
Cadastrar Promoção TendTudo 2017 Reforma Que Transforma
Foto: Divulgação
Quando o final do ano está aproximando, todo mundo quer reformar a casa, não é verdade? Se você está sempre de olho nas promoções que oferecem prêmios incríveis, você vai adorar conhecer a promoção 'Reforma Que Transforma".

Se você vai construir ou reformar e quer aproveitar os melhores preços é só ir na TendTudo, além de preço baixo você encontra diversas ofertas e tem a chance de participar dessa promoção de fim de ano.

Além disso, na TendTudo Materiais de Construção você encontra as grandes marcas que oferecem qualidade na hora da compra, não tem necessidade de ficar indo em vários lugares para comprar o que precisa em materiais para construção ou reforma.

Quem participar da promoção TendTudo 2017 Reforma Que Transforma, vai ter a chance de concorrer a sete vale-compras no valor de vinte mil reais para usar em compras no TendTudo, também estão sendo oferecidos 720 vale-compras instantâneos no valor de cem reais cada para você usar no Home Center TendTudo.

São muito prêmios e você tem grandes chances de ser um dos ganhadores, não deixe de conferir as informações do que é preciso fazer e garanta a sua participação.

Cadastrar Promoção TendTudo Home Center 2017 Concorra 20 Mil Reais 

Quem ganhar um dos prêmios no valor de 20 mil reais terá a oportunidade de ter um projeto com um arquiteto para transformar a casa, não é demais?

Se você estava esperando uma promoção para reformar a sua casa, a promoção do Home Center TendTudo pode ser a sua grande chance, veja como participar.

Para participar basta comprar no Home Center TendTudo e a cada cem reais em compras você ganha um cupom para participar dessa promoção.

Você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com suas informações e também criar um login e senha para acessar o site futuramente.

Se você preferir, também é possível cadastrar na promoção nos terminais de acesso ao site da promoção que ficam nas lojas perto dos caixas, o mais importante é não perder a chance de participar, já pensou se você for um dos ganhadores.

Confira o regulamento completo da promoção TendTudo 2017 também disponível no site oficial, não esqueça de guardar seus cupons de compras que você cadastrou.

Essa promoção vai até o dia 30 de novembro de 2017, você vai conhecer os ganhadores da promoção no dia 09 de dezembro de 2017, através do sorteio.

Nenhum comentário :