Cadastrar Promoção UCI Cinemas 2017 A Sala É Sua 20 Anos - Sessão 20 Convidados

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção UCI Cinemas 2017 A Sala É Sua 20 Anos - Sessão 20 Convidados

Cadastrar Promoção UCI Cinemas 2017 A Sala é Sua aniversário 20 anos, veja aqui os detalhes de como participar e concorra a uma sessão com 20 convidados, já pensou você e seus amigos em uma sessão exclusiva.

A rede UCI Cinemas apresenta os melhores lançamentos para você, com certeza, você já passou bons momentos conferindo um grande filme em uma das salas da rede.

No aniversário em comemoração aos 20 anos UCI cinemas, você tem a oportunidade de concorrer a um ótimo prêmio, aqui você fica por dentro dos detalhes e não acaba perdendo essa grande oportunidade.
Cadastrar Promoção UCI Cinemas 2017 A Sala É Sua Aniversário 20 Anos
Foto: Divulgação
Nas salas de cinema UCI você pode conferir os maiores lançamentos, seja com seus amigos ou com aquela pessoa especial, você pode curtir um bom filme no UCI Cinemas.

Para quem ainda não sabe essa rede de cinemas está completando 20 anos e apresentando uma promoção que já está dando o que falar nas redes sociais.

Estamos falando da promoção "A Sala É Sua", depois de conhecer o prêmio oferecido nessa promoção, você não vai querer perder a chance de participar.

Quem participar da promoção UCI Cinemas 2017 A Sala É Sua, vai ter a oportunidade de concorrer a uma sessão exclusiva para 20 convidados, além disso, todos vão ganhar pipoca e refrigerante.

Muitas pessoas já estão participando e você não pode ficar de fora dessa oportunidade, conheça as informações do que é necessário fazer para participar.

Cadastrar Promoção UCI Cinemas 2017 A Sala É Sua - Sessão 20 Convidados

Os ganhadores da promoção "A sala é sua" UCI Cinemas, vão aproveitar uma sessão de cinema com 20 convidados, você vai poder chamar a sua galera, tudo isso com direito a pipoca e refrigerante.

Para participar você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, é necessário também responder a pergunta de forma criativa e escolher o cinema UCI que você gostaria de ter a sessão exclusivo com 20 convidados.

Não deixe de ler o regulamento completo para garantir a sua participação na promoção, você pode participar da promoção até o dia 06 de novembro de 2017.

No dia 13 de novembro de 2017, também vai acontecer o "UCI Day" onde você poderá assistir aos filmes por apenas dez reais inteira e cinco reais meia entrada, incluindo as sessões 3D, UCI Plus, IMAX e DE Lux, somente as salas 4D que vão estar por 20 reais inteira e dez reais meia entrada.

Se você sempre quis assistir aos filmes nessas salas UCI Cinemas, no próximo dia 13 de novembro pode ser a sua grande chance, não perca.