Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Veran Supermercados 2017 Veran Imbatível - Mil Reais Compras

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Veran Supermercados  2017 Veran Imbatível, concorra a 20 vales compras no valor de mil reais cada um, veja aqui os detalhes de como participar.

Veran Supermercados oferece preço baixo e ofertas que realmente valem a pena, se você realiza suas comprar em uma das lojas garante grande economiza sempre.

Quem acompanha as informações mais recentes, já deve estar sabendo da nova promoção Veran Supermercados 2017, onde é possível concorrer à incrível prêmios, veja aqui maiores detalhes.
Cadastrar Promoção Veran Supermercados 2017 Veran Imbatível
Foto: Divulgação
É sempre ótimo poder participar de promoções como essa e concorrer à prêmios ou vantagens, não é verdade? A promoção "Veran Imbatível" já está em destaque e as pessoas que já estão participando estão comentando nas redes sociais e avisando aos amigos e familiares para também participarem.

Afinal, todo mundo quer ter a chance de ganhar em uma promoção, não é mesmo? Depois de conhecer melhor os prêmios oferecidos, você não vai querer perder essa grande chance.

Veran Supermercados está a muitos anos apresentando ofertas, produtos das grandes marcas com preço baixo, facilidades com o cartão verancard e bom atendimento, além disso, sempre é possível participar de promoções incríveis como essa.

Quem participar da promoção Veran Supermercados 2017 Veran Imbatível, vai ter a chance de concorrer à 20 vales-compras no valor de mil reais.

Já pensou se você estiver entre esses ganhadores, vai ter um ótimo valor para realizar compras, não perca essa oportunidade e conhece o modo de participação nessa promoção.

Cadastrar Promoção Veran Supermercados 2017 Veran Imbatível

Existem muitas pessoas com dúvidas de como participar dessa promoção, mais é muito simples e você não pode deixar de garantir a sua participação.

Para participar é preciso acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e cpf, depois é só realizar compras nos supermercados Veran, a cada 50 reais em comprar você ganha um cupom.

Em seguida é só imprimir os seus cupons no balcão de atendimento e depositar na urna, dessa maneira você garante a sua participação nessa promoção, aguarde os sorteios e torça para ser um dos ganhadores.

Não deixe de ler o regulamento completo disponível no site oficial da promoção, essa promoção vai até o dia 01 de novembro de 2017.

Nenhum comentário :