Promoção ACIF Fernandópolis Show de Prêmios Natal 2017 Final de Ano

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção ACIF Fernandópolis Show de Prêmios Natal 2017 Final de Ano

Promoção ACIF Fernandópolis Show de Prêmios Natal 2017, conheça a promoção de fim de ano e natal, saiba quais são os prêmios e como participar.

Com a aproximação do natal você vai poder conhecer muitas promoções novas que estão sendo lançadas e nesse final de ano é possível ter a chance de concorrer à ótimos prêmios.

Foi apresentada recentemente a promoção Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis "Show de Prêmios", é a campanha de natal 2017 onde é possível concorrer a prêmios valiosos.
Promoção ACIF Fernandópolis Show de Prêmios Natal 2017 Final de Ano
Foto: Divulgação
Para não acabar perdendo essa chance de participar, é importante acompanhar aqui as informações e também o período de participação, todos os anos muitas pessoas ganham ótimos prêmios, em 2017 pode ser a sua grande chance.

O comércio da região de Fernandópolis já está pronto para as vendas de final, além de você comprar o que precisa para você ou oferecer de presente, você ainda tem a chance de concorrer aos prêmios dessa promoção.

Quem participar dessa promoção poderá concorrer a dez prêmios no valor de 1.500 reais no cartão Cooper Card e cinco prêmios no valor de 1.000 para o vendedores, além disso é possível concorrer a um carro 0km nessa promoção.

Muitas pessoas querem ter a chance de participar e concorrer à esses prêmios, se esse também é o seu caso, não deixe de conferir os detalhes do que é preciso fazer para garantir a sua participação.

Promoção ACIF Fernandópolis Natal 2017 Show de Prêmios

Para participar dessa promoção é necessário comprar no comércio da região de Fernandópolis e a cada 30 reais em compras o consumidor ganha uma seladinha.

Preencha a seladinha com seus dados e coloque em uma das urnas, dessa forma você garante a sua participação na promoção e tem a chance de concorrer aos prêmios.

Lembrando que a seladinha precisa conter o carimbo da loja que você comprou, acesse o Site Oficial ACIF Fernandópolis para conhecer todos os detalhes dessa promoção.

A promoção Show de Prêmio começou no dia 23 de outubro de 2017 e vai até o dia 06 de janeiro de 2018, fique atento ao período para participação.