Promoção ACIJ Jales Natal 2017 Bolso Cheio - 30 Mil Reais Vales Compras

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção ACIJ Jales Natal 2017 Bolso Cheio - 30 Mil Reais Vales Compras

Promoção ACIJ Jales Natal 2017 Bolso Cheio, concorra a trinta mil reais em vales-compras, veja aqui os detalhes dessa promoção de fim de ano Associação Comercial e Industrial de Jales.

O comércio de Jales já está se preparando para o natal 2017 e acaba de lançar a promoção "Natal Bolso Cheio", se você mora na região ou conhece alguém que mora, não deixe de conferir essa promoção que promete ser um grande sucesso.

A melhor época do ano para as vendas do comércio é quando o natal está chegando e aproveitando esse período de compras você pode ter a chance de ganhar prêmios nessa promoção.
Promoção ACEJ Jales Natal 2017 Bolso Cheio Vales Compras
Foto: Divulgação
É muito bom poder ter a chance de participar de promoções como essa e ter a chance de ganhar prêmios, muitas pessoas já estão de olho nas informações para garantirem a participação e poder concorrer aos prêmios oferecidos.

Já imaginou, realizar suas compras de final de ano os presentes para amigos e familiares no natal e ainda concorrer à vales-compras com ótimos valores? Veja aqui os detalhes e não perca essa chance.

Na promoção "Natal Bolso Cheio", você tem a oportunidade de concorrer à vales-compras com os seguintes valores:

1-Quatro vales-compras no valor de 5 mil reais

2-Um vale-compras no valor de 10 mil reais

No total são 30 mil reais em prêmios para você poder gastar nas empresas do comércio da região que participam dessa promoção.

Promoção ACIJ Jales Natal Bolso Cheio 2017

Com os prêmios oferecidos nessa promoção você pore realizar boas compras, veja os detalhes e garanta você também a sua participação.

Para participar da promoção ACIJ Jales você só precisar comprar nas lojas participantes da promoção "Natal Bolso Cheio" no comércio da região de Jales.

As ruas e praças de Jales já estão recebendo decorações especiais para a chegado do natal desse ano, assim o comércio entra do clima dessa data muito importante.

Acesse o Site Oficial ACEJ Jales promoção "Natal Bolso Cheio" para conferir maiores informações, fique atento ao período de participação.