Promoção ACIMG Mogi Guaçu Natal 2017 Balão da Sorte

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção ACIMG Mogi Guaçu Natal 2017 Balão da Sorte

Promoção ACIMG Mogi Guaçu Natal 2017 Balão da Sorte, conheça os detalhes sobre os prêmios da promoção e não deixe de participar.

Que tal ter a chance de concorrer a bons prêmios na promoção de natal da Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu, fique por dentro dos detalhes e garanta sua participação.

Quando o final do ano está se aproximando, é possível ter a oportunidade de concorrer à muitos prêmios nas promoções de natal que as empresas lançam, quem sempre acompanha as atualizações já sabem bem disso.
Promoção ACIMG Mogi Guaçu Natal 2017 Balão da Sorte
Foto: Divulgação
Se você mora na região de Mogi Guaçu ou conhece alguém que mora, um amigo, conhecido ou familiar, você não pode deixar de conferir os detalhes dessa promoção.

É muito simples participar e você tem a oportunidade de concorrer a ótimos prêmios, estamos falando da promoção "Balão da Sorte", essa promoção já está acontecendo e você não pode deixar de participar.

Quando o natal está chegando, todo mundo quer comprar um presente especial para toda a família e essa pode ser a sua oportunidade de também participar dessa promoção e concorrer à prêmios.

Quem participar da promoção de natal ACIMG 2017 Balão da Sorte, vai ter a oportunidade de concorrer a um carro zero km e vários vales-compras, além disso o vendedor da loja pode ganhar um smartphone.

Promoção ACIMG Mogi Guaçu Natal 2017 Balão da Sorte

Para ter a oportunidade de participar dessa promoção de final de ano e concorrer aos prêmios é muito fácil.

Quem tem interesse em concorrer aos prêmios precisa comprar nas lojas participantes da promoção Balão da Sorte no comércio da região de Mogi Guaçu.

Dessa forma você tem a chance de participar dessa promoção que já está em destaque na região, você pode conferir maiores detalhes no Site Oficial e conferir todas as lojas participantes.

Você pode participar até o dia 20 de dezembro de 2017, não perca o período da promoção desse final de ano da ACIMG Mogi Guaçu.