Promoção ACIMG Mogi Guaçu Natal 2017 Balão da Sorte

Nenhum comentário

Promoção ACIMG Mogi Guaçu Natal 2017 Balão da Sorte, conheça os detalhes sobre os prêmios da promoção e não deixe de participar.

Que tal ter a chance de concorrer a bons prêmios na promoção de natal da Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu, fique por dentro dos detalhes e garanta sua participação.

Quando o final do ano está se aproximando, é possível ter a oportunidade de concorrer à muitos prêmios nas promoções de natal que as empresas lançam, quem sempre acompanha as atualizações já sabem bem disso.
Promoção ACIMG Mogi Guaçu Natal 2017 Balão da Sorte
Foto: Divulgação
Se você mora na região de Mogi Guaçu ou conhece alguém que mora, um amigo, conhecido ou familiar, você não pode deixar de conferir os detalhes dessa promoção.

É muito simples participar e você tem a oportunidade de concorrer a ótimos prêmios, estamos falando da promoção "Balão da Sorte", essa promoção já está acontecendo e você não pode deixar de participar.

Quando o natal está chegando, todo mundo quer comprar um presente especial para toda a família e essa pode ser a sua oportunidade de também participar dessa promoção e concorrer à prêmios.

Quem participar da promoção de natal ACIMG 2017 Balão da Sorte, vai ter a oportunidade de concorrer a um carro zero km e vários vales-compras, além disso o vendedor da loja pode ganhar um smartphone.

Promoção ACIMG Mogi Guaçu Natal 2017 Balão da Sorte

Para ter a oportunidade de participar dessa promoção de final de ano e concorrer aos prêmios é muito fácil.

Quem tem interesse em concorrer aos prêmios precisa comprar nas lojas participantes da promoção Balão da Sorte no comércio da região de Mogi Guaçu.

Dessa forma você tem a chance de participar dessa promoção que já está em destaque na região, você pode conferir maiores detalhes no Site Oficial e conferir todas as lojas participantes.

Você pode participar até o dia 20 de dezembro de 2017, não perca o período da promoção desse final de ano da ACIMG Mogi Guaçu.

Nenhum comentário :

Postar um comentário