Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção ACISJB São Joaquim da Barra Natal 2017 Da Virada - Prêmios

Nenhum comentário

Promoção ACISJB São Joaquim da Barra Natal 2017 da Virada, conheça os prêmios e como participar da promoção de final de ano Associação Comercial São Joaquim da Barra.

O comércio da região de São Joaquim da Barra está se preprando para as vendas de final de ano e principalmente para o natal 2017.

Hoje você vai conhecer os detalhes da promoção "Natal da Virada", confira aqui os prêmios oferecidos nesse ano e tenha a oportunidade de concorrer.
Promoção ACISJB São Joaquim da Barra Natal 2017 Da Virada
Foto: Divulgação
Quando se aproxima o natal, todo mundo já começa a se perguntar o que vai comprar de presente para os amigos e familiares, não é mesmo?

No comércio da região de São Joaquim da Barra, além de encontrar diversas lojas que oferecem produtos de qualidade, nesse ano você tem a chance de participar da promoção Natal da Virada.

É muito bom poder comprar e ter a oportunidade de participar de uma promoção como essa e depois que você conhecer melhor os prêmios oferecidos vai se supreender e ter ainda mais motivos para querer participar.

Prêmios Promoção ACISJB Associação Comercial São Joaquim Barra Natal 2017

Quem participar da promoção "Natal da Virada" que acontece esse ano, vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:

1-Uma Moto Honda Modelo NRX 160 Bros
2-Uma Moto Honda Modelo CG 160 Start
3-Uma Moto Honda Modelo CD Fan 125 I
4-SmartTV LED Samsung 49
5-Refrigerador Electrolux 443 Litros
6-Máquina de Lavar Roupa Electrolux
7-Microondas Electrolux
8-Churrasqueira Panther Deluxe
9-Lavador de Alta Pressão Electrolux
10-Climatizador Honemwell Breezy
11-Jipe Monster EL 12V Dois Lugares

Esses são os prêmios que você pode ter a oportunidade de ganhar na promoção "Natal da Virada, veja mais detalhes de como ter oportunidade de ganhar.

Promoção ACISJB São Joaquim da Barra Natal 2017 Da Virada

Fique atento pois a promoção Natal da Virada começa no próximo dia primeiro de novembro de 2017.

Para participar é só comprar no comércio da região de São Joaquim da Barra nas lojas participantes, a promoção vai até o dia 31 de dezembro de 2017.

Os ganhadores da promoção ACISJB Natal da Virada vão ser apresentados no dia seis de janeiro de 2018, o dia que acontece o sorteio dos prêmios.

Acesse o Site Oficial Associação Comercial São Joaquim da Barra para conferir maiores detalhes da promoção natal 2017.

Nenhum comentário :