Promoção Baklizi Supermercados 2017 2018 Embarque dos Sonhos Cruzeiro

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Baklizi Supermercados 2017 2018 Embarque dos Sonhos Cruzeiro

Promoção Baklizi Supermercados 2017 2018 Embarque dos Sonhos Viagem Cruzeiro, conheça aqui os detalhes de como participar dessa promoção em comemoração aos 20 anos da rede.

Se você sempre faz suas comprar nos supermercados Baklizi, já garante uma grande economia todos os meses, não é verdade?

Agora é possível concorrer a uma prêmio incrível na promoção Supermercados Baklizi 2017 2018, é a promoção "Embarque dos Sonhos", conheça aqui os detalhes e não deixe de participar.
Promoção Baklizi Supermercados 2017 2018 Embarque dos Sonhos
Foto: Divulgação
Realizando suas compras nas lojas supermercados Baklizi, além de encontrar os produtos que você procura, você sempre aproveita à ótimas ofertas e também tem a oportunidade de participar de promoções como essa.

Existem muitas pessoas que estão de olho no prêmio oferecido nessa promoção, em especial, as pessoas que adoram viajar e se você também gostaria de ter a oportunidade de participar, precisa ficar de olho nos detalhes e garantir a sua participação para também poder concorrer ao prêmio.

Quem participar dessa vai ter a chance de concorrer à trinta viagens de cruzeiro pela Costa Cruzeiros que vai sair de Montevideo no Uruguai, vai passar por Punta Del Leste e Buenos Aires na Argentina.

Se você nunca viajou em um Cruzeiro, essa pode sua grande oportunidade, veja aqui os detalhes de como participar dessa promoção.

Promoção Supermercados Baklizi 2017 2018 Viagem dos Sonhos Cruzeiro

Participando dessa promoção, você realmente tem a chance de concorrer a uma viagem dos sonhos em um cruzeiro, para participar é muito fácil.

Para participar você realizar compras nos supermercados Baklizi e a cada 30 reais em compras, você tem direito a um cupom para participar dessa promoção.

Preencha o cupom com seus dados e responda a pergunta de forma correta, depois é só colocar em uma dar urnas nas lojas, dessa forma você garante a sua participação na promoção "Viagem dos Sonhos" Supermercados Baklizi.

Acesse o Site Oficial da promoção e leia o regulamento completo que apresenta todos os detalhes, essa promoção já está valendo e vai até o dia 16 de fevereiro de 2018, fique atento ao período de participação.