Promoção Castelo Alimentos 2017 Aniversário 112 Anos Ganhe Kit Petisco

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Castelo Alimentos 2017 Aniversário 112 Anos Ganhe Kit Petisco

Promoção Castelo Alimentos 2017 Aniversário 112 anos, compre e ganhe um Kit Petisco e aproveite os descontos, veja aqui os detalhes.

Castelo Alimentos está comemorando seu aniversário 2017 nesse mês de outubro e acada de lançar uma promoção incrível que já vem fazendo muito sucesso.

Hoje você vai ficar por dentro dos detalhes dessa promoção e descobrir o que é necessário fazer para garantir a sua participação.
Promoção Castelo Alimentos 2017 Aniversário 112 Anos Ganhe Kit Petisco
Foto: Divulgação
Castelo Alimentos contém uma linha completa de produtos em temperos e conversar como molhos, vinagres, azeites e muito mais, com certeza você já conhece os produtos de qualidade da marca.

Agora é possível participar dessa grande promoção e garantir um ótimo brindes, além disso na comemoração do aniversário 2017 Castelo Alimentos, você pode aproveitar grandes descontos.

Essa promoção já foi lançada e vem fazendo o maior sucesso nesse mês de outubro, não perca a chance de participar e garantir um brinde incrível e ótimos descontos.

Quem participar da promoção Castelo Alimentos aniversário 2017, ganha um lindo kit petisco e ainda pode aproveitar ótimos descontos na compra de dois produtos iguais.

Promoção Castelo Alimentos 2017 Aniversário 112 Anos

Completando 112 anos Castelo Alimentos se destaca com produtos de confiança e qualidade e agora você pode comemorar participando dessa promoção.

Para participar dessa promoção é preciso comprar no site "Armazém Castelo" ou na loja de fábrica que fica em Jundiaí, comprando um produtos selecionado da promoção, você ganha 40% de desconto na segunda unidade do mesmo produto, são vários produtos participantes.

Realizando compras acima de duzentos reais, você ganha um lindo Kit Petisco, não deixe essa oportunidade passar e garanta o seu brinde.

Acesse o Site Oficial Armazém Castelo para conferir todos os detalhes dessa promoção em comemoração aos 112 anos Castelo alimentos, essa promoção é válida durante todo o mês de outubro 2017.