Promoção CDL Brusque Natal 2017 Comprar Aqui Dá Sorte - Motos Vales-Compras

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção CDL Brusque Natal 2017 Comprar Aqui Dá Sorte - Motos Vales-Compras

Promoção CDL Brusque SC Natal 2017 Comprar Aqui Dá Sorte, participe da promoção de fim de ano e concorra à motos e vales-compras.

Acaba de ser apresentada a promoção de fim de ano 2017 CDL Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque, conheça aqui os detalhes sobre os prêmios e como participar.

Quando o final do ano se apróxima podemos conferir diversas promoções especiais e ter a oportunidade de concorrer à ótimos prêmios, não é verdade?
Promoção CDL Brusque Natal 2017 Comprar Aqui Dá Sorte Motos Vales Compras
Foto: Divulgação
Todas as pessoas querem presentear os amigos e familiares nas festas de final de ano e você não pode deixar de conhecer e participar da promoção do comércio da região de Brusque SC.

A promoção "Comprar Aqui Dá Sorte" já vem sendo bastante comentada nas redes sociais, muitas pessoas já estão participando e se você mora na região ou conhece alguém que mora, não deixe de conferir maiores detalhes.

Quem participar da promoção CDL Brusque SC Natal 2017 Comprar Aqui Dá Sorte, vai ter a chance de concorrer a esses prêmios:

1-Cinco motos CG FAN 125

2-20 Vales-Compras no valor de 500 reais cada

Acredite na promoção e tenha a chance de ser um dos ganhadores desses prêmios, veja os detalhes de como garantir a sua participação.

Promoção CDL Brusque Natal 2017 Comprar Aqui Dá Sorte - Motos Vale Compras

É muito fácil participar dessa promoção e ter a chance de concorrer aos prêmios, faltam pouco para o natal, já pensou se você for um dos ganhadores.

Para participar é só realizar comprar no comércio da região de Brusque nas lojas que fazem parte dessa promoção, dessa forma você ganha um cupom para participar e concorrer.

Acesse o Site Oficial e conheça todas as informações da promoção "Comprar Aqui Dá Sorte Comércio Brusque SC", o resultado da promoção vai ser apresentado no dia 23 de dezembro de 2017 através de sorteio.