Promoção CDL Jaraguá do Sul Natal 2017 Sem Igual 100 Mil Reais Em Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção CDL Jaraguá do Sul Natal 2017 Sem Igual 100 Mil Reais Em Prêmios

Promoção CDL Jaraguá do Sul Natal 2017 Sem Igual, são cem mil reais em prêmios nessa promoção, conheça melhor os prêmios e como fazer para participar.

Câmara de Dirigentes Lojistas de Jaraguá do Sul apresentou a promoção de natal desse ano, não deixe de conhecer os detalhes sobre a premiação apresentada para esse ano.

A promoção Natal Sem Igual CDL Jaraguá do Sul 2017 vai começar no dia 1 de novembro de 2017 e vai até o dia 10 de janeiro de 2018, você poderá concorrer à prêmios incríveis.
Promoção CDL Jaraguá do Sul Natal 2017 Sem Igual 100 Mil Reais Prêmios
Foto: Divulgação
Nesse ano, os prêmios da promoção de fim de ano CDL Jaraguá do Sul já estão chamando a atenção de todos e sendo muito comentados nas redes sociais, não perca a chance de participar e concorrer.

Quando o natal está se aproximando, as pessoas já começam as pensar nas compras de final de ano, não é verdade? E no comércio da região de Jaraguá do Sul, você tem a chance de participar dessa promoção e concorrer à muitos prêmios.

Quem participar da promoção CDL Jaraguá do Sul Natal Sem Igual 2017, vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Um Automóvel Chevrolet Tracker

2-41 Vales-Compras no valor de 500 reais cada um

São muitos vales-compras e você ainda pode concorrer a um carro dos sonhos nessa promoção, não deixe essa oportunidade passar.

Promoção CDL Jaraguá do Sul Natal 2017 Sem Igual- Carro Zero Vales-Compras

Essa promoção vai ser um grande sucesso, avise seus amigos que moram na região de Jaraguá do Sul para também participarem e terem a oportunidade em ganhar.

Para participar da promoção você precisa comprar no comércio da região, nas lojas que participam dessa promoção e assim você tem chances de concorrer aos sorteios.

No total vão ser cinco sorteios e você pode ser um dos ganhadores da promoção Natal Sem Igual CDL Jaraguá do Sul, lembrando que essa promoção vai começar no próximo dia 1 de novembro de 2017.

Acesse o Site Oficial e veja maiores informações sobre essa promoção, o prazo final de participação vai ser no dia 10 de janeiro de 2018.