Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção CDL Jaraguá do Sul Natal 2017 Sem Igual 100 Mil Reais Em Prêmios

2 comentários

Promoção CDL Jaraguá do Sul Natal 2017 Sem Igual, são cem mil reais em prêmios nessa promoção, conheça melhor os prêmios e como fazer para participar.

Câmara de Dirigentes Lojistas de Jaraguá do Sul apresentou a promoção de natal desse ano, não deixe de conhecer os detalhes sobre a premiação apresentada para esse ano.

A promoção Natal Sem Igual CDL Jaraguá do Sul 2017 vai começar no dia 1 de novembro de 2017 e vai até o dia 10 de janeiro de 2018, você poderá concorrer à prêmios incríveis.
Promoção CDL Jaraguá do Sul Natal 2017 Sem Igual 100 Mil Reais Prêmios
Foto: Divulgação
Nesse ano, os prêmios da promoção de fim de ano CDL Jaraguá do Sul já estão chamando a atenção de todos e sendo muito comentados nas redes sociais, não perca a chance de participar e concorrer.

Quando o natal está se aproximando, as pessoas já começam as pensar nas compras de final de ano, não é verdade? E no comércio da região de Jaraguá do Sul, você tem a chance de participar dessa promoção e concorrer à muitos prêmios.

Quem participar da promoção CDL Jaraguá do Sul Natal Sem Igual 2017, vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Um Automóvel Chevrolet Tracker

2-41 Vales-Compras no valor de 500 reais cada um

São muitos vales-compras e você ainda pode concorrer a um carro dos sonhos nessa promoção, não deixe essa oportunidade passar.

Promoção CDL Jaraguá do Sul Natal 2017 Sem Igual- Carro Zero Vales-Compras

Essa promoção vai ser um grande sucesso, avise seus amigos que moram na região de Jaraguá do Sul para também participarem e terem a oportunidade em ganhar.

Para participar da promoção você precisa comprar no comércio da região, nas lojas que participam dessa promoção e assim você tem chances de concorrer aos sorteios.

No total vão ser cinco sorteios e você pode ser um dos ganhadores da promoção Natal Sem Igual CDL Jaraguá do Sul, lembrando que essa promoção vai começar no próximo dia 1 de novembro de 2017.

Acesse o Site Oficial e veja maiores informações sobre essa promoção, o prazo final de participação vai ser no dia 10 de janeiro de 2018.

2 comentários :

Unknown disse...

quero cadastrar meus cupons, mas não me dá opção de cadastrar.

Unknown disse...

como fazer,para cadastrar os cupons? não consigo entrar.