Promoção D'Avó Giro Premiado 2017 Comprou Girou Ganhou - Vales Compras 500 Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção D'Avó Giro Premiado 2017 Comprou Girou Ganhou - Vales Compras 500 Reais

Promoção D'Avó Supermercados Giro Premiado Aniversário 2017 Comprou Girou Ganhou, concorra a brindes e vales-compras no valor de 500 reais, veja os detalhes de como participar.

A rede de supermercados D'Avó está apresentando a sua promoção de aniversário 2017 e você não pode deixar de conhecer e participar.

Na promoção "Giro Premiado" Supermercados D'Avó é possível concorrer a muitos brindes, é muito fácil participar e se você ainda não conhece a promoção, vai ficar por dentro de todas as informações aqui.
Promoção D'Avó Giro Premiado Aniversário 2017 Comprou Girou Ganhar
Foto: Divulgação
Supermercados D'Avó se destaca por oferecer produtos de qualidade das grandes marcas com os melhores preços da região, pode comparar e você vai comprar em uma das lojas D'Avó Supermercados.

Hoje você encontra lojas Supermercados D'Avó em Itaquaquecetuba, São Bernerdo, São Miguel, Taboão da Serra, Oratório, Guianases, Itam Paulista, Mogi, Suzano e Itaquera.

Com certeza tem um Supermercados D'Avó próximo à você, não perca a chance de participar dessa promoção em comemoração ao aniversário 2017 da rede.

Quem participar dessa promoção vai ter a chance de ganhar brindes de acordo com o valor que você ganhou na roleta e até um vale-compras no valor de 500 reais em uma das lojas D'Avó.

É claro que você não vai perder essa chance incrível no aniversário D'Avó durante todo mês de outubro 2017, saiba como participar.

Promoção D'Avó Supermercados Aniversário 2017 Giro Premiado

Como o próprio nome da promoção diz, é só comprar girar e você ganha um brinde, para participar é só realizar compras acima de cem reais e você ganha uma chance de girar e roleta da sorte e conquistar o seu brinde.

Informe o seu CPF e gire a roleta, dessa forma você ganha um brinde de acordo com o valor que a roleta apresentar, você tem a chance de ganhar até um vale-compras com um ótimo valor.

Acesse o Site Oficial da promoção para ler o regulamento completo com todos os detalhes da promoção Giro Premiado Supermercados D'Avó, essa promoção vai até o final do mês de outubro 2017.