Promoção FACIAP Paraná Natal 2017 Sonho Dourado - 1 Milhão Reais Em Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção FACIAP Paraná Natal 2017 Sonho Dourado - 1 Milhão Reais Em Prêmios

Promoção FACIAP Paraná Natal 2017 Sonho Dourado, concorra a 1 milhão em prêmios, veja os detalhes de como participar e concorrer nessa promoção.

Está chegando o natal 2017 e FACIAP Paraná acaba de apresenta a promoção de fim de ano, é a promoção "Sonho Dourado" e aqui você vai conferir maiores informações e ficar por dentro de todos os detalhes.

Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná vai lançar no próximo dia primeiro de novembro de 2017 a promoção especial de natal e você vai ter 70 dias para participar.
Promoção FACIAP Paraná Natal 2017 Sonho Dourado 1 Milhão Em Prêmios
Foto: Divulgação
Quem participar da promoção FACIAP Sonho Dourado 2017 vai ter a oportunidade de concorrer a muitos prêmios, você não pode deixar de conhecer e ter a oportunidade de ganhar.

Nesse final de ano 2017 já estão sendo lançadas muitas promoções e quem ficar atento poderá concorrer a muitos prêmios, depois de conhecer os prêmios da promoção "Sonho Dourado" Faciap Natal 2017, você vai ter ainda mais motivos para querer conhecer essa promoção.

Prêmios Promoção FACIAP Paraná Natal 2017 Sonho Dourado

Existem muitas pessoas de olho nos prêmios dessa promoção, também estão muito aciosas pelo começo da promoção que acontecem em breve.

Quem participar da promoção FACIAP Paraná Natal 2017 Sonho Dourado, vai ter a chance de concorrer a esses prêmios:

1-Uma Pick-Up
2-Sete Carros
3-Sete Motos
4-Centenas Vales-Compras

Vão ser distribuídas muitas rasgadinhas para os participantes, você tem muitas chances de ganhar na promoção de fim de ano Faciap.

Agora que você já está por dentro dos prêmios dessa promoção, não perca as informações do que é preciso fazer para garantir a sua participação.

Promoção FACIAP Paraná Natal 2017 Sonho Dourado - Participar

No ano passado a promoção de natal fez o maior sucesso e com certeza a nova promoção vai ganhar um grande destaque também.

Para participar dessa promoção é só comprar no comércio da região nas lojas participantes e a cada 50 reais em compras, você já pode concorrer aos prêmios.

Acesse o Site Oficial para conferir maiores detalhes dessa promoção, a promoção FACIAP Paraná Sonho Dourado vai até o dia 10 de janeiro de 2018.