Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Guanabara Supermercados 2017 Um Carro Por Semana Palio Attractive 0KM

Nenhum comentário

Promoção Guanabara Supermercados 2017 Um Carro Por Semana Palio Attractive, veja aqui os detalhes de como participar dessa promoção e concorra a um ótimo prêmio.

Quem não teve a oportunidade de participar da promoção dos Supermercados Guanabara do ano passado, não pode perder a chance de concorrer a um carro por mês ainda em 2017.

Como são oferecidos prêmios toda a semana, você tem muitas chances de ganhar nessa promoção e aqui você fica por dentro dos detalhes e garante a sua participação.
Promoção Guanabara Supermercados 2017 Um Carro Toda Semana
Foto: Divulgação
Você que sempre aproveita as ofertas dos produtos nos Supermercados Guanabara pode ter a sorte de ganha um prêmio incrível ainda esse ano nos meses de outubro, novembro e dezembro.

Supermercados Guanabara faz um enorme sucesso, pois você sempre encontra o que precisa com preço baixo, além de ter a oportunidade de participar de ótimas promoções durante todo o ano, como é o caso da promoção "Um Carro Por Semana".

Já pensou de você for um dos ganhadores da promoção Supermercados Guanabara 2017 e ganhar um carro 0km Palio Attractive quatro portas ano e modelo 2017? Acompanhe os detalhes e garanta sua participação.

Promoção Supermercados Guanabara 2017 Um Carro Toda Semana - Palio Attractive 0KM

É muito fácil garantir a sua participação nessa promoção e ter a chance de ganhar um carro zero km.

Quem tem interesse em participar, só precisa realizar suas compras nos Supermercados Guanabara e a cada 50 reais em compras você tem direito a um cupom para participar e concorrer.

O próprio caixa ou um funcionário vai entregar o cupom, se você realizar o pagamento das suas compras com cartão "Guanabara Card" você ganha cupons em dobro.

Com o cupom em mãos, você precisa preencher com suas informações e responder a pergunta de forma correta, em seguida é só colocar o cupom preenchido em uma urna que fica nas próprias lojas em um local de fácil acesso.

Dessa forma você garante a sua participação, não deixe de acessar o Site Oficial para conferir o regulamento completo que apresenta todos os detalhes dessa promoção.

A promoção dos Supermercados Guanabara que oferece um carro 0km por semana vai até o dia 16 de dezembro de 2017, não perca o período de participação, avise aos amigos e familiares por suas redes sociais para também conhecerem essa promoção.

Nenhum comentário :