Promoção Ideal Supermercados 2017 Aniversário 20 Anos - Carro 0KM

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Ideal Supermercados 2017 Aniversário 20 Anos - Carro 0KM

Promoção Ideal Supermercados 2017 Aniversário 20 Anos, veja aqui os detalhes sobre os prêmios e como participar dessa promoção que já está dando o que falar.

A Rede de Supermercados Ideal sempre apresenta os melhores preços para seus clientes, quem realiza suas compras em uma dos supermercados da rede já sabe bem disso.

As pessoas que compram nos supermercados Ideal também podem aproveitar diversas ofertas, com atendimento e também ter a chance de participar de promoções como essa.
Promoção Supermercados Ideal Aniversário 2017 20 Anos
Foto: Divulgação
Hoje você vai conhecer a promoção em comemoração ao aniversário de 20 anos dos supermercados Ideal, você não pode deixar de participar e ter a chance de concorrer à prêmios realmente valiosos.

Para uma rede de supermercados completar tantos anos oferecendo o melhor para seus cliente, é preciso comemorar, não é mesmo? Por esse motivo você não pode deixar de conhecer e participar da nova promoção dos supermercados Ideal 2017.

O próprio nome já diz tudo, é o local Ideal para você realizar suas comprar, Ideal para você economizar e ainda ter a chance de concorrer aos prêmios dessa promoção que já está sendo muito comentada nas redes sociais.

Quem participar dessa promoção de aniversário 2017 vai ter a chance de concorrer a televisores de 32 polegadas e também um carro zerinho, um FIAT Mobi, não perca a chance de participar.

Promoção Supermercados Ideal 2017 Aniversário 20 Anos

É importante dizer que você não precisa realizar nenhum cadastro para participar dessa promoção, então fique atento as detalhes e garanta a sua participação.

Para participar você só precisar relizar compras em um dos supermercados Ideal, a cada cem reais em comprar você ganha um cupom para participar.

Depois você só precisa preencher esse cupom com seus dados e colocar em uma das urnas, dessa maneira você garante a sua participação nessa promoção que já é um sucesso.

Se você tem o cartão Idealcard, você ainda pode concorrer a prêmios no valor de cem reais e um prêmio no valor de trezentos reais, se você ainda não tem o seu cartão Idealcard, não deixe de fazer pois como ele você só tem vantagens na hora de realizar suas compras.

Você encontra Supermercados Ideal em várias cidades como São Sebastião da Grama, Vargem Grande do Sul, Divinolândia, entre outras.

Acesse o Site Oficial da promoção e confira todas as informações sobre essa promoção dos Supermercados Ideal, essa promoção já começou e vai até o dia sete de janeiro de 2018.