Promoção JZago Center 2017 2018 Gol de Placa - Concorra Carro Novo Gol 0KM

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção JZago Center 2017 2018 Gol de Placa - Concorra Carro Novo Gol 0KM

Promoção JZago Center 2017 2018 Gol de Placa, participe da promoção e concorra a um automóvel Volkswagen Gol zero km em 2018, não deixe de participar.

Quando o assunto é material de construção e pintura, JZago Center Materiais de Construção é especialista no assunto, você encontra tudo que precisa com o melhor preço.

Conheça a nova promoção JZago Center 2017 2018, onde você tem a chance de concorrer a um prêmio incrível, conheça aqui os detalhes e como participar dessa promoção.
Promoção JZago Center 2017 2018 Gol de Placa Carro 0km
Foto: Divulgação
Se você ainda não está por dentro dos detalhes dessa promoção, saiba que é muito fácil participar, a promoção começou recentemente e vai até o meio do ano que vem 2018.

Dessa forma, você tem bastante tempo para participar e concorrer ao prêmios que está sendo apresentado, existem muitas pessoas que já estão participando e você também não pode ficar de fora.

Quando é oferecido um prêmio em uma promoção as pessoas ficam atentas para ter a chance de ganhar, um automóvel é um dos prêmios mais desejados e você pode concorrer participando da promoção JZago Center.

Participe dessa promoção e tenha a chance de concorrer a um carro Volkswagen Novo Gol 1.0 2017, confira o que é preciso fazer e garanta a sua participação.

Promoção JZago Center 2017 2018 Gol de Placa - Concorra Carro Novo Gol 0KM

Para ter a chance de concorrer a um carro zerinho nessa promoção, você precisa comprar o valor mínimo de 250 reais na loja JZago Materias de Construção.

Dessa maneira você ganha um cupom para participar, preencha o cupom com seus dados e responda a pergunta de forma correta.

Em seguida, é só colocar o cupom na urna disponível na loja e você efetiva a sua participação nessa promoção, já imaginou se você for o grande ganhador da promoção "Gol de Placa" JZago Center Materiais de Construção.

Acesse o Site Oficial para ler o regulamento e tirar suas dúvidas, essa promoção já começou e vai até o dia 14 de julho de 2017, não perca o período de participação.