Promoção Kabum Super Máquina 2017 Segunda Edição - Concorra PC 30 Mil Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Kabum Super Máquina 2017 Segunda Edição - Concorra PC 30 Mil Reais

Promoção Kabum Super Máquina 2017 Segunda Edição, concorra a um computador no valor de 30 mil reais, veja aqui os detalhes de como participar dessa promoção de final de ano.

O site Kabum oferece diversos itens de informática com o melhor preço, que sempre realiza suas compras por lá faz grande economia e também tem a oportunidade de participar de promoções incríveis.

Hoje você vai conhecer a nova promoção Kabum 2017 Super Máquina, é uma promoção válida para os meses de outubro, novembro e dezembro, não deixe de concorrer à esse incrível prêmio nessa promoção.
Promoção Kabum Super Máquina 2017 Segunda Edição Concorrer PC 30 Mil Reais
Foto: Divulgação
Muitas pessoas já estão participando dessa promoção e tendo a chance de concorrer ao prêmios, você também não pode ficar fora dessa, aqui você conhece melhor o prêmio que está sendo oferecidos e também o que é preciso fazer para participar dessa promoção.

Além de produtos de informática o site Kabum também se destaca oferecendo produtos como eletrônicos, tablets, celulares, câmeras e muito mais, depois que você fizer analisar os preços, com certeza vai comprar no site Kabum para garantir economia e ainda ter a chance de ganhar o prêmio dessa promoção.

Imagine só ter um computador com uma configuração incrível que você jamais imaginou, nessa promoção você tem a chance de concorrer a um computador avaliado no valor de 30 mil reais.

Se você já está interessado no prêmio dessa promoção, é só ficar de olho nos detalhes para não perder a chance de participar.

Promoção Kabum Super Máquina 2017 Segunda Edição - Concorrer PC 30 Mil Reais

Na configuração do computador oferecido como prêmio nessa promoção você conta com monitor gamer LED 34 Curvo Ultra-Wide, placa VGA NVIDIA Geforce GTX 1080TI Rog, placa mãe Prime x299 Deluxe, processador Core i9 7900x Kaby Lake-X, entre outros.

Para participar você precisa comprar no site Kabum durante o período da promoção que vai até o dia 31 de dezembro de 2017, a cada 100 reais em comprar você ganha um cupom para participar, entre no site oficial da promoção e insira o número do seu pedido de compra para gerar os seus cupons da promoção.

Acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo da promoção, o ganhador da promoção "Super Máquina Kabum 2017", vai ser apresentado no dia seis de janeiro de 2018 quando acontece o sorteio.

Fique atento ao período de participação, avise aos amigos pelas redes sociais para também terem a oportunidade de concorrer à esse super máquina na promoção site Kabum 2017.