Promoção Lojas Rede 2017 Concorra Duas Maletas Maquiagem Vult Dia Maquiador

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Lojas Rede 2017 Concorra Duas Maletas Maquiagem Vult Dia Maquiador

Promoção Lojas Rede 2017 Concorra Duas Maletas Maquiagem Vult Dia do Maquiador, veja aqui os detalhes de como participar dessa promoção.

No próximo dia 13 de outubro vai ser comemorado o dia do maquiador, as Lojas Rede acabam de lançar uma promoção em comemoração à esse dia, que vem sendo muito comentada nas rede sociais.

Lojas Rede é a maior rede de cosméticos do País e somente essa grande loja poderia apresentar uma promoção assim, não deixe de conhecer melhor os prêmios oferecidos e descubra como garantir a sua participação nessa promoção.
Promoção Lojas Rede 2017 Concorra Duas Maletas Maquiagem Vult Dia do Maquiador
Foto: Divulgação
Quando o assunto é cosméticos as Lojas Rede são especialistas no assunto, você sempre encontra o que precisa com o melhor preço, aproveitas ofertas incríveis e ainda pode participar de promoções de sucesso como essa.

Na promoção Lojas Rede 2017 Dia do Maquiador, você tem a chance de concorrer a duas maletas maquiagens cheias de produtos Vult, será uma maleta para você e uma para o seu maquiador, não é demais?

Não deixe de conhecer as informações e saiba o que é necessário fazer para participar dessa promoção.

Promoção Lojas Rede 2017 Dia Maquiador Concorra Duas Maletas Maquiagem Vult

Essa maleta é o sonho de muitas mulheres e você ainda pode presentear aquela pessoa que é especialista em bases, pincéis e batons.

Para participar é necessário seguir o perfil das Lojas Rede no Instagram, depois você precisa marcar uma pessoa nos comentários do post da promoção.

Não esqueça de colocar o seu perfil em modo "Público", dessa forma você garante a sua participação nessa promoção, o ganhador da promoção que vai levar duas maletas de maquiagem com produtos Vult vai ser apresentado no próximo dia 13 de outubro às 12h, não deixe de ler os detalhes da promoção na página oficial Lojas Rede no facebook, essa é uma grande oportunidade de concorrer ao prêmios dos sonhos e ainda presentear o profissional de maquiagem.