Promoção Marisa Outubro 2017 Loucas Por Jeans Leve Três Pague Dois

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Marisa Outubro 2017 Loucas Por Jeans Leve Três Pague Dois

Promoção Marisa Outubro 2017 Loucas Por Jeans Leve Três Pague Dois, não perca essa promoção por tempo limitado da Marisa, veja aqui os detalhes.

Marisa sempre surpreende com itens da moda, ofertas e promoções que fazem o maior sucesso, aproveite a promoção do mês de outubro.

Quem não gostar de estar sempre na moda, não é mesmo? Nas lojas Marisa você encontra tudo que está fazendo sucesso para moda, feminina, masculina e infantil.
Promoção Marisa Outubro 2017 Loucas Por Jeans Leve Três Pague Dois
Foto: Divulgação
Nesse mês de outubro 2017 está acontecendo a promoção "Loucas Por Jeans", você não pode deixar de conhecer e aproveitar essa grande oportunidade.

Jeans é uma peça essencial no dia a dia, pode ser para o trabalho, ir para escola ou até para balada, combina praticamente com tudo e nunca sai de moda.

Existem diversos modelos de jeans na Marisa e aproveitando essa promoção, você pode levar mais peças jeans para sua casa, não deixe essa chance passar na promoção Loucas Por Jeans.

Quem participar dessa promoção ganha um jeans, avisa as amigas pelas redes sociais para também aproveitarem essa grande promoção que já está em destaque.

Promoção Marisa Loucas Por Jeans Outubro 2017

Se você quer aproveitar essa promoção saiba que é muito fácil, veja as informações do que é necessário fazer para participar.

Para participar, basta comprar três peças Jeans na Marisa e a peça de menor valor é grátis, não é demais?

Essa promoção é válida para produtos selecionados na Vitrine Louca por Jeans, acesse o Site Oficial para conhecer os detalhes no regulamento.

A promoção Loucas Por Jeans começou recentemente e vai até o dia 12 de outubro de 2017, não perca o período de participação.