Promoção Supermercados X 2017 Aniversário 24 Anos - Concorra Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Supermercados X 2017 Aniversário 24 Anos - Concorra Prêmios

Promoção Supermercados X 2017 Aniversário 24 Anos, concorra à prêmios incríveis nessa promoção, veja aqui os detalhes de como participar.

A rede de supermercados X está completando aniversário 2017, em comemoração aos seus 24 anos você tem a chance de participar de uma promoção incrível.

Fique atento aos detalhes e não perca a chance de concorrer à muitos prêmios nessa promoção, quem já está participando está comentando bastante nas redes sociais e avisando aos amigos.
Promoção X Supermercados 2017 Aniversário 24 Anos
Foto; Divulgação
Nos Supermercados X você sempre encontra o menor preço dos produtos das grandes marcas, além disso, aproveita diversas ofertas que garantem ainda mais economia.

Agora você também tem a chance de participar da promoção de aniversário do X Supermercados e pode concorrer a diversos prêmios, aqui você fica por dentro das informações e garante a sua participação.

Já tem muita gente de olho nos prêmios dessa promoção e claro que você também não pode deixar essa oportunidade passar, conheça os prêmios que você pode ganhar na promoção em comemoração aos 24 anos dos Supermercados X.

Prêmios Promoção Aniversário 2017 Supermercados X

Conhecendo melhor os prêmios oferecidos na promoção de aniversário Supermercados X, você vai ter ainda mais motivos para querer participar e ter a oportunidade em ganhar.

Quem tem interesse em participar dessa promoção, poderá ter a chance de ganhar os seguintes prêmios oferecidos:

1-Nove vale-compras no valor de 300 reais cada

2-Uma moto Honda Biz 110i

3-Nove micro-ondas Consul 20 litros

4-Uma Tv de 42 polegadas LED Philco

5-Nove Lavadoras Consul 8KG

6-Um geladeira Consul Frost-Free 275 litros

São vários prêmios apresentados nessa promoção, se você ainda não sabe como fazer para participar e ter a chance de ganhar, veja aqui maiores informações.

Promoção X Supermercados 2017 Aniversário 24 Anos

Se você também quer garantir a sua participação nessa promoção, saiba que é muito fácil e se você já faz suas compras no X Supermercados além de uma ótima economia, poderá concorrer aos prêmios.

Para participar dessa promoção não é necessário fazer nenhum cadastro, você só precisa realizar compras nos Supermercados X e a cada 50 reais em compras você ganha um cupom para participar.

Após, você só precisa preencher o cupom com seus dados e responder a pergunta de forma correta, em seguida coloca o cupom já preenchido em uma das urnas.

Dessa forma você garante a sua participação nessa promoção, não deixe de ler o regulamento completo que está disponível no Site Oficial da promoção.

A promoção de aniversário de 24 anos X Supermercados já começou e vai até o dia 30 de novembro de 2017, fique de olho no período de participação.