Promoção Tele Sena Cupom Milionário 2017 Aniversário - Verde Laranja

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Tele Sena Cupom Milionário 2017 Aniversário - Verde Laranja

Promoção Tele Sena Cupom Milionário 2017 Aniversário 26 anos, veja aqui os detalhes dessa promoção da Tele Sena verde e laranja.

Tele Sena já ajudou muitas pessoas a realizarem os seus sonhos e você não pode deixar de acreditar que o seu dia vai chegar e você também vai ganhar.

Quem está apresentando a Tele Sena aniversário 2017 e a promoção Cupom Milionário é o carismático neto do Silvio Santos o ator e cantor Tiago Abravanel.
Promoção Tele Sena Cupom Milionário 2017 Aniversário 26 Anos
Foto: Divulgação
Acaba de ser lançada a edição Tele Sena aniversário 2017 que está sendo vendida nas cores verde e laranja e também a chance de participar da promoção "Cupom Milionário".

Nessa promoção você pode ser um dos selecionados para participar do programa Tele Sena com Silvio Santos e concorrer a um prêmio maravilhoso, veja aqui os detalhes e não deixe de participar.

Com a Tele Sena você tem a oportunidade de concorrer a muitos prêmios e agora tem ainda mais chances na promoção Cupom Milionário, muitas pessoas já estão de olho nesse prêmio.

Já imaginou se você for o grande ganhador da promoção Cupom Milionário da Tele Sena? Não perca essa chance e garanta a sua.

Promoção Cupom Milionário Tele Sena Aniversário 2017

Durante essa campanha estão sendo vendidas Tele Senas nas cores verde e laranja, cada Tele-Sena custa apenas dez reais e você tem a oportunidade de mudar de vida.

Para ter ainda mais chances você pode comprar uma Tele Sena de cada cor, uma na cor verde e outra na cora laranja, são muitas chances de ganhar.

Se você abrir a sua Tele Sena e encontrar o cupom dourado, você ganha o valor de cinco mil reais e ainda ganha uma viagem para São Paulo para participar do programa com Silvio Santos e concorrer a 1 milhão de reais.

Você pode ser o próximo milionário, não deixe de participar comprando a sua Tele Sena aniversário 2017, acesse o Site Oficial da Tele Sena e confira maiores informações e o regulamento dessa promoção.

A promoção Cupom Milionário Tele Sena vai até o dia 30 de novembro de 2017, não perca o período de participação.