Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Bepantol Derma 2017 Compre Ganhe Experiências

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Bepantol Derma 2017 Compre e Ganhe Experiências, confira os detalhes de como participar e garanta uma experiência incrível como aula de pilates, hidratação capilar, hidratação facial, entre outras.

Conheça aqui a promoção "Cuidando de Cada Detalhe" do creme Bepantol Derma 2017 em parceria com a Droga Raia e Drogasil, muitas pessoas já garantiram uma experiência incrível e você não pode deixar essa chance passar.
Cadastrar Promoção Bepantol Derma 2017 Compre Ganhe Experiências
Foto: Divulgação
O creme Bepantol Derma faz um grande sucesso, muitas mulheres usam em seu benefício para hidratação da pele e lábios, remoção de cutículas, para evitar irritação da pele após depilação, entre outros.

Se você já conhece o creme Bepantol Derma, também não pode deixar de conferir a nova promoção que foi lançada recentemente, conheça maiores informações.

Vale lembrar que a promoção Bepantol Derma 2017 Compre e Ganhe Experiências é válida somente nas redes de farmácias Droga Raia e Drogasil.

Quem participar dessa promoção vai ganhar uma experiência de beleza e bem estar, você pode escolher entre as seguintes experiências:

1-Yoga
2-Pilates
3-Pedicure
4-Manicure
5-Massagem Modeladora
6-Massagem Relaxante
7-Hidratação Corporal
8-Hidratação Capitar
9-Escova
10-Esfoliação Corporal
11-Esfoliação Facial

Muitas pessoas já garantiram a sua experiência nessa promoção, saiba o que é preciso fazer para ganhar uma experiência de beleza e bem estar.

Cadastrar Promoção Bepantol Derma 2017 Compre e Ganhe Experiências Beleza

Muitas mulheres estão comentando sobre essa promoção em suas redes sociais e também avisando as amigas para aproveitarem essa oportunidade e ganharem uma ótima experiência de bem-estar e beleza.

Para participar você precisa comprar dois produtos Bepantol Derma na Droga Raia ou Drogasil, após é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção.

Quando estiver no site acesse a aba "Resgate" para pode realizar o seu cadastro, não esqueça de selecionara a experiência que deseja fazer.

Seu cadastro vai ser analisado e validado e em até cinco dias úteis você vai receber no seu e-mail um voucher da experiência que escolheu.

O próximo passo é entrar em contato com o estabelecimento onde vai ser realizado a experiência e agendar o seu atendimento, é preciso realizar esse agendamento em até sete dias de antecedência.

No dia que você agendou e experiência e só levar o seu cupom fiscal, o voucher e um documento com foto, não esqueça de ler o regulamento completo disponível no site oficial da promoção Bepentol Derma Comprou Ganhou.

Essa promoção vai até o dia primeiro de dezembro de 2017, não perca o período de participação.

Nenhum comentário :