Cadastrar Promoção Bonafont Projeto Verão 2017 2018 Smart Fit 30 Dias

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Bonafont Projeto Verão 2017 2018 Smart Fit 30 Dias

Cadastrar Promoção Bonafont Água Projeto Verão 2017 2018, ganhe 30 dias na Smart Fit grátis, veja aqui os detalhes de como participar.

O verão 2017 2018 está se aproximando e você já pode se preparar para o projeto verão aproveitando essa incrível promoção.

Bonafont é uma água leve de qualidade que faz o maior sucesso, todos sabemos que para manter o corpo hidratado devidamente é preciso tomar dois litros de água todos os dias.
Cadastrar Promoção Bonafont Projeto Verão 2017 2018 Smart Fit 30 Dias Grátis
Foto: Divulgação
Bonafont está apresentando essa promoção e você tem a oportunidade de começar o seu projeto verão, tomando dois litros de água por dia e ainda ganha trinta dias na Smart FIT, não é demais?

Você não pode perder essa promoção que vem chamando bastante a atenção nas redes sociais, muitas pessoas já garantiram a sua participação e você não pode ficar de fora dessa ótima oportunidade.

Quem participar da promoção água Bonafont Projeto Verão 2017 2018, ganha 1 voucher para trinta dias na Smart Fit, se você estava esperando uma oportunidade para começar a se preparar para o verão, essa é a melhor hora.

Cadastrar Promoção Bonafont Projeto Verão 2017 2018 Smart Fit 30 Dias

Se você também quer participar dessa promoção e garantir 30 dias na Smart Fit grátis, saiba que é muito simples, acompanhe as informações do que é preciso fazer.

Para participar, você só precisa comprar trinta reais em produtos Bonafont, depois de realizar a comprar é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar da promoção com seus dados e fazer o upload do seu cupom fiscal de compra.

No prazo máximo de 1 mês, você vai receber um voucher no seu email cadastrado de 30 dias grátis na Smart Fit.

Depois que receber o voucher é preciso ainda cadastrar o mesmo no site da Smart Fit, dessa maneira você garante a sua participação na promoção Bonafont.

Confira o regulamento completo com informações importantes da promoção Bonafont Projeto Verão 2017 2018 no site oficial que citamos aqui, essa promoção já começou e vai até o dia 31 de janeiro de 2018.