Cadastrar Promoção Canon 2017 2018 Olhares Inspiradores - Nova Edição

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Canon 2017 2018 Olhares Inspiradores - Nova Edição

Cadastrar Promoção Canon 2017 2018 Olhares Inspiradores, confira os detalhes sobre os prêmios e como participar da edição 2017 da promoção Olhares Inspiradores Canon.

Cano apresenta produtos de alta qualidade para você, quem está sempre atento as novidades da marca, também não pode deixar de conhecer a nova promoção no estilo concurso.

A edição do ano passado da promoção "Olhares Inspiradores Cano" foi um verdadeiro sucesso e com certeza na edição 2017 não vai ser diferente.
Cadastrar Promoção Canon 2017 2018 Olhares Inspiradores Nova Edição
Foto: Divulgação
Hoje você vai ficar por dentro dos detalhes dessa promoção, conhecer melhor os prêmios e também descobrir o modo de participação.

As câmeras Cano são ideais para tirar fotos perfeitas, não pode deixar de conhecer todos os produtos da marca e ainda poder participar dessa promoção que já vem fazendo um enorme sucesso nas redes sociais.

Depois de conhecer cada um dos prêmios da promoção Canon 2017 2018 Olhares Inspiradores, você também vai querer garantir a sua participação.

Essa promoção vai ser dividida em duas categorias que são a categoria Compactas / EOS APS-C e Categoria EOS Full Frame, participando da promoção você tem a chance de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Primeiro lugar ganha 1 Lente Canon EOS Rebel T61 KIT EF-18-55MM Is STM

2-Segundo lugar ganha 1 lente Canons EF-S 10-18 MM F/4.5-5.6 IS STM

3-Terceiro lugar ganha 1 impressora Multifuncional Pixma Mass Tinta G3100

Todos esses prêmios são para a categoria Compactas / EOS APSC, já na categoria EOS Full Frame os ganhadores vão levar os seguintes prêmios:

1-Primeiro Lugar 1 Lente Canon ED-70-200 MM F/4LIS USM

2-Segundo Lugar 1 Lente Canon EF 50MM 1.4 USM

3-Terceiro Lugar 1 Impressora Fotográfica Canon Jato de Tinta Pro-100

Viu só quantos prêmios estão sendo oferecidos nessa promoção? Não perca a chance de participar, veja as informações e garanta sua participação.

Cadastrar Promoção Canon 2017 2018 Olhares Inspiradores - Nova Edição

Para participar nessa promoção você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, envie sua fotografia que corresponde ao tema "Outro Lugar" ou "Infância", o tamanho deve ser entre 1MB e 5MB.

Você pode enviar no máximo três fotografias e todas as fotos devem ser tiradas com um equipamento da Canon, não deixe essa oportunidade passar.

Confira o regulamento completo dessa promoção no site oficial que citamos aqui, essa promoção já começou e vai até o dia 12 de janeiro de 2018.