Cadastrar Promoção Chevrolet Serviço Premiado 2017 2018 - Concorra Carros

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Chevrolet Serviço Premiado 2017 2018 - Concorra Carros

Cadastrar Promoção Chevrolet Serviço Premiado 2017 2018, veja aqui os detalhes de como participar e concorrer à carros Onix e um Cruze.

A promoção Chevrolet Serviço Premiado está em destaque nesse final de ano e também no começo de 2018, veja os detalhes e não deixe de participar.

No período de férias as pessoas buscam deixar o carro sempre em dia com a manutenção para poder viajar, não é mesmo? Pensando nisso a Chevrolet está apresentando a promoção Serviço Premiado.
Cadastrar Promoção Chevrolet Serviço Premiado 2017 2018 Concorra Onix Cruze
Foto: Divulgação
Aqui você vai ficar por dentro de todos os detalhes sobre os prêmios e o que é necessário fazer para ter a oportunidade de ganhar, não perca a oportunidade.

Essa promoção se destaque pois oferecer prêmios valiosos e quem sabe você seja um dos ganhadores nessa nova promoção da Chevrolet, muitas pessoas já estão participando e concorrendo aos prêmios, você também não pode ficar de fora.

Participe dessa promoção e tenha a oportunidade de concorrer à carros 0km, você pode ter a chance de ganhar um Onix Joy ainda nesse ano de 2017 e em 2018 você pode concorrer à dois Onix e um Cruze, não é demais.

Cadastrar Promoção Chevrolet Serviço Premiado 2017 2018 - Concorra Carros

Para participar da promoção Serviço Premiado 2017 2018 da Chevrolet, você precisa ir até uma das concessionárias da rede, realize serviços ou compre peças e acessórios e a cada 150 reais gastos, você tem direito a um cupom para participar do sorteio.

O próximo passo é acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, você vai trocar suas notas fiscais por cupons virtuais, os sorteios vão acontecer no dia 11 de dezembro de 2017 e nove de março de 2018.

Não deixe de ler o regulamento completo disponível também no site oficial da promoção que citamos aqui, você pode participar até o dia 28 de fevereiro de 2018.