Cadastrar Promoção Época Revista 2017 2018 Vá + Longe 1 Milhão Pontos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Época Revista 2017 2018 Vá + Longe 1 Milhão Pontos

Cadastrar Promoção Revista Época 2017 2018 Vá + Longe, conheça os detalhes dessa promoção e concorra à 1 milhão de pontos Tudo Azul e dez sorteios de 100 mil pontos.

Acaba de ser apresentada a promoção "Vá + Longe", aqui você vai ficar por dentro das informações necessário para saber como participar e concorrer aos prêmios.

Revista Época apresentar matérias incríveis em cada edição, você que já é assinante da revista ou compra sua revista nas bancas, não pode deixar de conferir essa nova promoção.
Cadastrar Promoção Época Revista 2017 2018 Vá + Longe 1 Milhão Pontos TudoAzul
Foto: Divulgação
Atualmente é muito importante estar sempre bem informado em tudo que está acontecendo e a revista Época sempre apresenta matérias incríveis em cada edição.

Por esse motivo, muitas pessoas assinam a revista Época, outras pessoas preferem comprar a sua revista Época nas bancas de jornais e agora é possível concorrer à bons prêmios nessa promoção.

Quem participar da promoção "Vá + Longe", vai ter a chance de concorrer a 1 milhão de pontos Tudo Azul e dez sorteios de 100 mil pontos, não perca essa chance.

Acompanhe as informações do que é preciso fazer e garanta a sua participação o quanto antes.

Cadastrar Promoção Revista Época 2017 2018 Um Milhão Pontos TudoAzul

Podem participar dessa promoção, assinantes da revista Época, pessoas que comprar a sua revista nos pontos de venda e também novos assinantes.

Quem é assinante da revista Época precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e código da assinatura, ainda é necessário responder a pergunta de forma correta, dessa maneira você ganha 20 cupons para participar da promoção.

Se você compra a sua revista Época nos pontos de venda, também precisa acessar o Site Oficial para realizar o seu cadastro, responda a pergunta de forma correta e você ganha 1 cupom para participar.

Novos assinantes da revista Época também podem participar, faça sua assinatura da revista Época, depois é só escolher a sua oferta e cadastrar na promoção.

No site oficial da promoção que citamos aqui, você confere o regulamento completo da promoção, a promoção "Vá + Longe" já está valendo e vai até o dia oito de janeiro de 2018.