Cadastrar Promoção Gafisa Na Rússia 2017 2018 - Pacotes Viagem

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Gafisa Na Rússia 2017 2018 - Pacotes Viagem

Cadastrar Promoção Gafisa Na Rússia 2017 2018, concorra à pacotes de viagem para o país que vai sediar a copa do mundo de 2018.

Gafisa oferece as melhores opções de imóvel para você e agora é possível participar da promoção "Gafisa na Rússia" e concorrer a um ótimo prêmio.

Se você está planejando comprar seu imóvel nos próximos meses, você não pode deixar de conhecer e participar dessa promoção que somente a Gafisa poderia apresentar para você.
Cadastrar Promoção Gafisa Na Rússia 2017 2018 Pacotes Viagem
Foto: Divulgação
Aqui você vai ficar por dentro dos detalhes sobre a premiação e também descobrir o que é preciso fazer para ter a chance de participar e concorrer ao prêmio que está sendo oferecido.

Participando dessa promoção você vai realizar o sonho do seu imóvel e ainda ter a chance de concorrer à pacotes de viagem para a Rússia que inclui:

1-Cinco dias e quatro noites
2-Transporte aéreo e terrestre
3-Hotel quatro estrelas
4-Passeio cultural
5-Mais U$ 400 por pacote

Essa é a sua grande oportunidade de concorrer a uma viagem incrível, não deixe essa oportunidade passar, veja os detalhes de como participar.

Cadastrar Promoção Gafisa Na Rússia 2017 2018 - Pacotes de Viagem

Para participar dessa promoção você precisa realizar a compra do seu imóvel na Gafisa e dependendo do valor da comprar, você ganha um número maior de cupons, confira:

1-Imóvel de até 500 mil reais, você ganha 1 cupom para participar

2-Imóvel entre 500 reais e 1 milhão reais, você ganha dois cupons para participar

3-Imóvel acima de 1 milhão reais, você ganha três números da sorte para participar

Você também precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, onde você vai ter um login e senha para sempre poder acessar.

Se você se economizou e se organizou para realizar a compra do seu imóvel nos próximos meses, você não pode deixar de aproveitar essa promoção da Gafisa.

É importante ler o regulamento completo que também está disponível no site oficial, assim você pode tirar suas possíveis dúvidas, participe da promoção "Gafisa na Rússia" até o dia 31 de março de 2018.

Fique atento pois a divulgação dos ganhadores da promoção Gafisa na Rússia também vai ser apresentado no site oficial.