Cadastrar Promoção GBarbosa Natal 2017 Premiado - Carro e TVS

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção GBarbosa Natal 2017 Premiado - Carro e TVS

Cadastrar Promoção GBarbosa Natal 2017 Premiado, saiba como participar e quais os prêmios oferecidos nessa promoção especial de final de ano.

GBarbosa Cencosud Supermercados apresenta os produtos e ofertas que você tanto procura, além disso, você conta com bom atendimento e economia.

Para comemorar a chegada do natal 2017 GBarbosa Supermercados está apresentado a promoção "Natal Premiado", onde você tem a chance de concorrer a muitos prêmios valiosos.
Cadastrar Promoção GBarbosa Natal 2017 Premiado Carro Tvs
Foto: Divulgação
Aqui você vai conhecer melhor os prêmios oferecidos nessa promoção e também descobrir como é fácil garantir a sua participação, veja aqui todos os detalhes e não perca essa chance.

Quem realiza suas compras em uma das lojas dos Supermercados GBarbosa todos os meses, garante uma ótima economia e ficando atento ao folheto de ofertas nas lojas é possível comprar ainda mais barato.

A promoção de final de ano dos Supermercados GBarbosa já está sendo muito comentada, diversas pessoas já estão participando e claro que você também não pode ficar fora dessa.

Quem participar da promoção GBarbosa Natal Premiado 2017 vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos, confira:

1-Um carro Nissan Kicks 1.6 S ano e modelo 2017 na cor preto

2-38 Televisores Philips Smart 43

Já imaginou se você participar dessa promoção e for o ganhador do prêmio final que é um carro zero km, não perca essa chance.

Cadastrar Promoção GBarbosa Natal Premiado 2017 - Carro e Televisores

É muito fácil garantir a sua participação nessa promoção e se você sempre realiza suas comprar em uma das lojas GBarbosa, não pode perder essa grande chance.

Para participar, basta comprar em uma das lojas dos supermercados GBarbosa e a cada cem reais em compras, você ganha um número da sorte, realizando compras com os cartões GBarbosa ou Cencosud, você tem chances em dobro.

Depois de realizar a compra no valor estipulado da promoção e ter o seu número da sorte, é só acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção.

Cadastre seus dados e o cupom fiscal de comprar, dessa forma você garante a sua participação e pode concorrer aos televisores e ao carro 0km no final da promoção.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção "Natal Premiado" GBarbosa Supermercados, essa promoção vai até o dia 25 de dezembro de 2017.