Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Jin Jin Amuleto da Sorte 2017 2018 Concorra 2 Carros 0KM

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Jin Jin Amuleto da Sorte 2017 2018, saiba como participar e concorrer à dois carros Nissan Kicks 0km e prêmios no valor de cinco mil reais.

Jin Jin acaba de lançar a sua nova promoção, estamos falando da promoção "Amuleto da Sorte, aqui você vai ficar por dentro dos prêmios oferecidos e descobrir o que é preciso fazer para participar.

Quem já conhece a culinária dos restaurantes Jin Jin, sabe da grande variedade pois é possível conferir pratos de vários países como Coréia, China, Japão, entre outros.
Cadastrar Promoção Jin Jin Amuleto da Sorte 2017 2018 Carros 5 Mil Reais
Foto; Divulgação
Se você ainda não conhece a gastronomia desses país vai se surpreender e com certeza vai se tornar mais um grande fã da rede de restaurantes Jin Jin.

Quem sempre apresenta as promoções dos restaurantes Jin Jin é a famosa atriz e bailarina Carol Nakamura e claro que você não vai perder essa nova promoção que está em destaque nesse final de ano.

As pessoas que tem interesse em participar dessa promoção, vão ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos:

1-Dois Carros Zero Km Nissan Kicks

2-Dez prêmios no valor de 5 mil reais cada um

Já imaginou se você for um dos ganhadores nessa promoção? Acompanhe aqui os detalhes e garanta a sua participação o quanto antes.

Cadastrar Promoção Jin Jin Amuleto da Sorte 2017 2018 Carros e 5 Mil Reais

A promoção Jin Jin Amuleto da Sorte começou recentemente e já vem sendo muito comentada nas redes sociais, avise seus amigos para também terem a chance de participar.

Para participar dessa promoção é necessário comprar um produto qualquer do cardápio Jin Jin (Exceto Bebidas), feito isso você ganha um cupom promocional raspável(raspadinha).

O próximo passo é acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e o código que está na raspadinha, além disso, é preciso responder a pergunta de forma correta.

Dessa forma você garanta a sua participação na promoção, não deixe de ler o regulamento completo da promoção para saber as cidades participantes.

A promoção Jin Jin Amuleto da Sorte 2017 2018 vai até o dia 07 de janeiro de 2018, fique de olho no período de participação e não perca essa grande chance de concorrer à ótimos prêmios.

Já pensou se você for um dos ganhadores da promoção Amuleto da Sorte Jin Jin e começar 2018 com um bom prêmio ou carro zero.

Nenhum comentário :