Cadastrar Promoção Karcher Natal 2017 Cinema Alta Pressão

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Karcher Natal 2017 Cinema Alta Pressão

Cadastrar Promoção Karcher Natal 2017 Cinema Em Alta Pressão, conheça os detalhes sobre a promoção de final de ano das máquinas Karcher.

Karcher equipamentos de limpeza acaba de apresentar a promoção "Cinema Em Alta Pressão" é a promoção de final de ano e natal 2017, você não pode deixar de conferir essa promoção em parceria com Primepass Cinemas Sem Limite.

Os equipamentos Karcher fazem o maior sucesso e facilitam o trabalho, são produtos como lavadoras de alta pressão, aspiradores de pó, varredeiras, entre outros, pois quando o assunto é limpeza, Karcher é especialista.
Cadastrar Promoção Karcher Natal 2017 Cinema Alta Pressão
Foto: Divulgação
Hoje você vai ficar por dentro da promoção de natal que a Karcher preparou para esse ano e se você adora cinema, vai ter ainda mais motivos para querer conhecer e participar.

Se você estava aguardando uma ótima oportunidade para comprar os produtos Karcher, essa pode ser a melhor oportunidade pois você pode participar da promoção especial de final de ano e natal 2017.

Quem participar da promoção Natal 2017 Karcher Cinema em Alta Pressão, vai ter a oportunidade de concorrer à 30 dias de cinema para 1 ou duas pessoas, não é demais?

Já imaginou ter a oportunidade de assistir à filmes no cinema durante trinta dias? Não deixe de conhecer os detalhes e garantir a sua participação nessa promoção.

Cadastrar Promoção Karcher Natal 2017 - 30 Dias Cinema Final Ano

A promoção foi lançada no começo do mês de novembro, muitas pessoas já garantiram a sua participação e estão comentando nas redes sociais para seus amigos também terem a chance de participar.

Para ter a chance de participar, você precisa comprar qualquer máquina da Karcher das categorias 1 ou 2, que são elas:

1-Máquinas Karcher Categoria 1 - K2500 e K2500 Black

2-Máquinas Karcher Categoria 2 - K3 Premium Casa/Auto, K3.98 e K4/K5 PowerPlus

Comprando um modelos participantes, você já pode participar da promoção "Cinema Em Alta Pressão" e concorrer à 30 dias de cinema.

Depois de realizar a compra da sua máquina Karcher, é só acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, dessa maneira você garante a sua participação.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção que também está disponível no site oficial que citamos aqui para tirar suas possíveis dúvidas.

Participe da promoção de final de ano e natal 2017 da Karcher até o dia 31 de dezembro de 2017 e o cadastro na promoção poderá ser feito até o dia oito de janeiro de 2018.