Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Lacta Atacadão 2017 Vire Chave Carros Vales Compras

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Lacta e Atacadão 2017 Vire a Chave, concorra à carros e prêmios instantâneos, são centenas de vales-compras no valor de 500 reais, participe também pelo Whatsapp.

Já está sabendo da nova promoção Lacta 2017 em parceria com Atacadão? Estamos falando da promoção "Vire a Chaves", aqui você fica por dentro de todos os detalhes e garante sua participação.

Os chocolates Lacta fazem um enorme sucesso, não é verdade? No Atacadão você sempre encontra o melhor preço, aproveita ofertas e ainda tem a chance de participar dessa nova promoção.
Cadastrar Promoção Lacta Atacadão 2017 Vire a Chave Carros Vales Compras
Foto: Divulgação
A promoção de fim de ano Lacta e Atacadão foi lançada no começo do mês de novembro 2017 e mesmo com pouco tempo, essa promoção já está fazendo o maior sucesso e está em destaque nas redes sociais.

Quem ainda não está sabendo sobre essa promoção, aqui vai conhecer todas as informações, descobrir os detalhes sobre a premiação e também o que é necessário fazer para garantir a sua participação.

Nesse fim de ano, você tem a chance de concorrer à ótimos prêmios dessa promoção e pode ter a chance de começar 2018 com um carro zero ou vale compra com um ótimo valor, não perca essa oportunidade.

Prêmios Promoção Vire A Chave Lacta Atacadão 2017 - Carro Vales Compras

Se você sempre quer saber quais são os prêmios das promoções que estão acontecendo, vai adorar conferir o que você pode ter a chance de ganhar na promoção nova da Lacta e Atacadão.

Quem participar dessa promoção, poderá ter a oportunidade de concorrer a esses prêmios que estão sendo oferecidos, veja:

1-Dois carros no final da promoção

2-Centenas de vales-compras no valor de 500 no prêmio instantâneo

Se você sempre realiza suas compras no Atacadão é quer ter a chance de participar da promoção nova Lacta, fique atento aos detalhes e não perca essa oportunidade.

Existe uma novidade nessa promoção, pois você também tem a oportunidade de participar pelo Whatsapp, acompanhe as informações e saiba como participar.

Cadastrar Promoção Vire a Chave Lacta Atacadão 2017

A nova promoção da Lacta em parceria com Atacadão está chamando a atenção nas redes sociais, não fique de fora e também tenha a chance de ganhar.

Para participar dessa promoção você precisa comprar o valor de 50 reais dos produtos Lacta participantes no Atacadão, depois de realizar a compra você pode cadastrar na promoção pelo whatsapp ou pelo site oficial.

Se você deseja participar pelo Whatsapp, você precisa enviar uma foto legível do seu cupom fiscal somente o cabeçalho para o Whatsapp número (11) 98734-9632, após é só aguardar a confirmação, não esqueça de guardar o seu cupom fiscal.

Agora se você deseja participar pelo site, após ter realizado a compra dos produtos participantes no Atacadão, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, guarde o seu cupom de compra.

Viu só como é fácil participar da promoção Lacta e Atacadão 2017 Vire a Chave, não esqueça de ler o regulamento completo da promoção que está disponível também no site oficial da promoção.

A promoção "Vire a Chave" já começou e vai até o dia 31 de dezembro de 2017, fique de olho para saber quem foram os ganhadores da promoção, consulte também seus números da sorte facilmente no site oficial da promoção.

Nenhum comentário :