Cadastrar Promoção Leroy Merlin Festa Bricolagem 2017 - Carro Zero

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Leroy Merlin Festa Bricolagem 2017 - Carro Zero

Cadastrar Promoção Leroy Merlin Festa Bricolagem Novembro 2017, concorra à cinco carros zero km Citroen C3, veja aqui os detalhes de como garantir a sua participação.

Com a chegada do final do ano, todo mundo quer reformar sua casa e também realizar aqueles trabalhos caseiros para deixar tudo mais bonito para a chegada do natal, não é mesmo.

Na Leroy Merlin você encontra tudo para Bricolagem e agora pode participar da promoção que foi lançada nesse mês de novembro de 2017, estamos falando da promoção "Festa da Bricolagem".
Cadastrar Promoção Leroy Merlin Festa da Bricolagem Carro Citroen Zero Km
Foto: Divulgação
Aqui você fica por dentro dos detalhes sobre os prêmios oferecidos e também descobre o que fazer para ter a chance de participar e concorrer aos prêmios.

Na Leroy Merlin você encontra tudo para construir e reformar, pode aproveitar as melhores ofertas e ainda ter a chance de participar de promoções como essa.

A promoção Leroy Merlin que está acontecendo nesse mês de novembro de 2017 já está chamando a atenção e sendo muito comentada nas redes sociais, não fique de fora e aproveite essa oportunidade em concorrer à ótimos prêmios.

Um dos prêmios que mais chamam a atenção em promoções são carros e na promoção "Festa da Bricolagem" Leroy Merlin, você tem a chance de concorrer à cinco Citroen C3 zerinhos, não é demais?

Cadastrar Promoção Festa da Bricolagem Leroy Merlin 2017

Não deixe essa oportunidade passar pois essa promoção começou no inicio do mês de novembro e vai até o dia 20.

Para participar basta comprar em qualquer loja Leroy Merlin e comprando o valor igual ou superior à 500 reais, você já pode participar dessa promoção.

Após é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção na aba "Cupons" com seus dados, se você já tem cadastro é só acessar com seu login, depois de cadastrar seu cupom, você recebe seu número da sorte para concorrer.

Se você pagar suas comprar com cartão "Celebre" você ganha números da sorte em dobro na hora que se cadastrar para participar.

Não esqueça de guardar os seus cupons, pois se você for um dos ganhadores da promoção Leroy Merlin Festa da Bricolagem, você vai precisar apresentar o mesmo para comprovar.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção Festa da Bricolagem também disponível no site oficial que citamos aqui, a promoção vai até o dia 20 de novembro, mas você pode cadastrar na promoção até o dia 27 de novembro, não perca o período de participação.