Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Passatempo Nestlé Volta às Férias Comprou Ganhou 2017 2018

Um comentário

Cadastrar Promoção Passatempo Nestlé Comprou Ganhou Volta às Férias 2017 2018, conheça os detalhes sobre os prêmios e como garantir o seu na nova promoção Nestlé que já é um sucesso.

Os biscoitos Passatempo fazem sucesso a muitos anos, não é verdade? Hoje você tem a chance de participar da nova promoção Comprou, Ganhou Passatempo.

O biscoito Passatempo sempre está presente no lanche das crianças, quem também não se lembra de fazer uma excursão da escola ou um passeio com a família e sempre levar o seu biscoito Passatempo.
Cadastrar Promoção Passatempo Nestlé Comprou Ganhou Volta às Férias 2017 2018
Foto: Divulgação
Quem sempre está atento as novidades e lançamentos da Nestlé, também não pode deixar de conferir os prêmios apresentados nessa nova promoção dos biscoitos Nestlé, essa promoção é no estilo "Comprou-Ganhou", então quem participar ganha um prêmio.

São diversos prêmios oferecidos nessa promoção e aqui você vai conhecer todos eles, além disso, vai poder também ficar por dentro dos detalhes para garantir a sua participação.

Todo mundo adora o biscoito Passatempo e agora poder ganhar prêmios é bom demais, não perca essa oportunidade na promoção "Volta às Férias".

A promoção Nestlé Passatempo 2017 2018 Volta ás Férias Comprou Ganhou, foi apresentada o começo do mês de novembro, mesmo com pouco tempo de promoção, já está fazendo o maior sucesso pois é uma das promoções mais comentadas nas redes sociais.

Prêmios Promoção Passatempo Nestlé Volta ás Férias Comprou Ganhou 2017 2018

Quem participar da nova promoção Biscoitos Nestlé Passatempo, vai ganhar um dos seguintes prêmios, veja:

1-Dois ingressos da Paris Filmes para ir ao cinema pode ser o filme "Fala Sério, Mãe" ou "Extraordinário" ou "O Homem das Cavernas.

2-Um mês grátis assinatura digital para brincar e aprender em família no Playkids

3-Atividades divertidas e também descontos em parques de diversão com teatro, boliche, pintura e muito mais

4-Valor de 15 reais em bônus voucher para se divertir em qualquer Playland

5-Valor de 10 reais em crédito para celular no Recargapay, assim você pode falar com seus amigos

Não é ótimo, poder apreciar o seu Passatempo Nestlé e ainda ganhar um desses prêmios, somente essa grande marca poderia lançar uma promoção assim.

Muitas pessoas ainda não sabem o que necessário fazer para garantir o seu prêmios, conheça maiores informações de como garantir o seu.

Cadastrar Promoção Passatempo Nestlé Volta às Férias Comprou Ganhou 2017 2018

Quando a Nestlé lança uma promoção dos seus produtos, sempre é um grande sucesso, muitas pessoas participam e garantem bons prêmios.

Se você também quer ter a chance de participar da promoção Passatempo Voltas às Férias Comprou, Ganhou, saiba que é muito fácil.

Para participar e garantir o seu prêmio, é só comprar um pack com a embalagem promocional de Passatempo, não esqueça de guardar o seu cupom fiscal.

Depois de realizar a compra é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, com seus dados, feito isso, é só escolher o seu prêmio e enviar a foto do seu cupom fiscal de compra.

Depois de realizar esses passos, em até cinco dias úteis, você vai receber no seu email um voucher, depois é só seguir os passos do prêmio que você escolheu que vão estar no seu voucher.

Dessa forma você garante a diversão, não deixe de ler o regulamento completo da promoção Passatempo Nestlé 2017 2018 Comprou, Ganhou.

A prazo final para participar dessa promoção será no dia 31 de março de 2018, não perca o período de participação e garanta hoje mesmo o seu prêmio.

Um comentário :

Unknown disse...

Nestlé esse realmente não faz igual compre passa tempo e sinta seu sabor .