Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Santander Venda Seu Peixe - 1 Milhão Visualizações

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Santander Venda Seu Peixe, tenha a chance de ganhar 1 milhão de visualizações no seu vídeo, um ótima oportunidade para vender mais.

Se você tem um negócio ou trabalha com vendas, não deixe de conhecer e participar da nova promoção promoção do Santander, é a promoção "Venda Seu Peixe', veja aqui maiores detalhes.

Quem trabalha vendendo produtos ou quer divulgar a sua empresa ou negócio sabe muito bem que através de um vídeo com muitas visualizações na internet pode fazer toda a diferença.
Cadastrar Promoção Santander Venda Seu Peixe 1 Milhão Visualizações
Foto: Divulgação
Muitas pessoas já estão interessadas em participar dessa promoção e ter a chance de ganhar muitas visualizações, aqui você conferi os detalhes e descobre passo a passo como participar.

Quem participar da promoção Santander Venda Seu Peixe, poderá ganhar 1 milhão de visualizações no vídeo que fizer patrocinadas pelo Santander, não perca essa grande chance.

Cadastrar Promoção Santander Venda Seu Peixe - 1 Milhão Visualizações

Para participar dessa promoção do Santander é muito simples, o primeiro passo é gravar um vídeo com até 45 segundos onde você precisa vender o seu serviço ou produtos.

Depois é preciso postar o seu vídeo em uma das redes sociais, pode ser Youtube, Twitter ou Instagram, com a hashtag #vendaseupeixe, você também pode postar o seu vídeo no facebook mais deve fazer uma postagem no post oficial na página do Santander Brasil.

O próximo passo é acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com suas informações e também o link da postagem do seu vídeo, é necessário ser maior de idade para poder participar.

Quem não é cliente do Santander, também pode participar dessa promoção, essa é sua chance de ter muitas visualizações no seu vídeo e vender o seu peixe.

Não deixe de ler o regulamento completo também disponível no site oficial, essa promoção vai até o dia 25 de dezembro de 2017.

Nenhum comentário :