Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Seara Natal 2017 Compre Ganhe Créditos Celular

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Seara Natal 2017 Compre Ganhe Créditos de Celular, veja como participar dessa promoção e ganhar 15 Reais em crédito no seu celular.

Faltando pouco para o natal 2017 a Seara acaba de lançar uma ótima promoção para você, aqui é possível conhecer melhor os detalhes e o que é preciso fazer para garantir a sua participação.

As aves natalinas da Seara já são tradição em muitas famílias todos os anos e o natal 2017 promete se ainda melhor com a promoção "Compre e Ganhe" da Seara.
Cadastrar Promoção Seara Natal 2017 Compre Ganhe Créditos Celular
Foto: Divulgação
Muitas pessoas já estão participando dessa promoção e garantiram o prêmio, se você ainda não conhece os detalhes é bom ficar de olho nas informações que vamos mostrar aqui e também garantir o seu crédito para celular.

As aves natalinas da Seara fazem o maior sucesso, muitas pessoas já estão comentando nas redes sociais as suas receitas para o natal desse ano.

Com certeza, você deve ser a sua ave natalina Seara preferida, pode ser Fiesta Temperado ou Peru Temperado,  muito bom reunir a família no natal com produtos Seara.

Quem participar da promoção Seara Natal 2017 Compre e Ganhe, vai ganhar o valor de 15 reais em crédito de celular no aplicativo "RecargaPay" para as operadoras Claro, Nextel, Algar, Oi, Tim e ivo.

Cadastrar Promoção Seara Natal 2017 Compre Ganhe Créditos Celular

Para ganhar créditos no seu celular na promoção de natal da Seara é muito simples, veja o que é necessário fazer e garanta seus créditos.

Para participar você precisa comprar uma Ave Natalina Seara, pode ser Fiesta Temperado ou Peru Temperado, depois de realizar a compra, guarde o seu cupom fiscal.

O próximo passo é acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados, você também precisa fazer o upload do seu cupom fiscal.

Em seguida, o seu cupom vai ser verificado e em até cinco dias úteis você vai receber um voucher no seu email, se você ainda não tem o aplicativo "RecargaPay" é só baixar e inserir o seu código do voucher no valor de 15 reais.

Confira o regulamento completo da promoção de natal 2017 da Seara também no site oficial, aproveite para conhecer também toda a linha de produtos incríveis que a Seara preparou para esse natal.

Você pode participar dessa promoção até o dia 31 de dezembro de 2017, avise seus amigos pelas redes sociais para também participarem dessa promoção.

Nenhum comentário :