Cadastrar Promoção Shakira Perfumes On Tour 2017 Ingressos Guitarra

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Shakira Perfumes On Tour 2017 Ingressos Guitarra

Cadastrar Promoção Shakira Perfumes On Tour 2017, concorra à ingressos para o show da cantora Shakira, kits de perfume e uma guitarra autografada pela cantora.

Se você é fã da cantora Shakira, você não pode deixar de conhecer e participar da promoção "Shakira On Tour 2017, aqui você conhece os prêmios e descobre como participar.

Shakira é uma das cantoras de maior sucesso, possui milhares de fãs em todo o mundo e aqui no Brasil você pode ter a chance de participar dessa promoção incrível.
Cadastrar Promoção Shakira Perfumes On Tour 2017 Ingressos Guitarra
Foto: Divulgação
Nas redes sociais as pessoas estão comentando bastante sobre essa promoção onde é possível concorrer à prêmios exclusivos da cantora, se você é fã ou tem algum amigo que é, não deixe de conhecer os detalhes aqui.

É ótimo pode curtir um show do seu ídolo, não é verdade? Poder acompanhar as músicas de sucesso ao vivo e quem participar dessa promoção poderá concorrer a ingressos para o show da cantora.

Além disso, é possível ter a chance de ganhar kits dos maravilhosos perfumes da Shakira e também a uma guitarra autografada por ela, esse são prêmios dos sonhos de todo o fã da cantora Shakira.

Não deixe de conferir as informações aqui e garantir a sua participação, essa pode ser sua grande chance de ir em um show da cantora.

Cadastrar Promoção Shakira Perfumes On Tour 2017 - Ingressos, Guitarra

Para ter a oportunidade de participar dessa promoção você precisa comprar qualquer perfume da cantora Shakira.

Depois de realizar a comprar é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e cupom fiscal de comprar.

A cada comprovante fiscal cadastrado na promoção, você ganha um número da sorte para concorrer aos prêmios dessa promoção.

É importante ler o regulamento completo também disponível no site oficial da promoção, a promoção que oferece ingressos para o show da Shakira, kits de perfumes e uma guitarra autografa vai até o dia 20 de dezembro de 2017.

Os ganhadores da promoção Shakira Perfumes On Tour vão ser apresentados no dia dez de janeiro de 2018, o dia que acontece o sorteio da promoção.