Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Sonda Aniversário 2017 - 250 Mil Reais Prêmios

7 comentários

Cadastrar Promoção Sonda Supermercados 2017 Aniversário, concorra à carros 0km e trinta prêmios no valor de cinco mil reais, veja aqui os detalhes.

Supermercados Sonda faz um grande sucesso pois apresenta os melhores preços nos produtos das grandes marcas, bom atendimento e muito mais.

Para comemorar o aniversário 2017 Sonda Supermercados está apresentando essa nova promoção e aqui você fica por dentro das informações sobre os prêmios e como garantir a sua participação.
Cadastrar Promoção Sonda Supermercados Aniversário 2017
Foto: Divulgação
Além de poder realizar as suas compras nas lojas Sonda Supermercados, muitas pessoas também já estão optando por comprar pelo site delivery Sonda, é mais facilidade e rapidez para quem tem pouco tempo.

Optando pelas duas opções, você sempre encontra os melhores preços no Sonda Supermercados e agora tem a oportunidade de participar da promoção de aniversário 2017.

Você que sempre faz as suas compras no Sonda Supermercados, não pode deixar de conhecer e participar dessa promoção, pois estão sendo oferecidos ótimos prêmios.

Participando da promoção de aniversário Sonda Supermercados 2017, você tem a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios, confira:

1-Trinta e cinco prêmios no valor de cinco mil reais cada um

2-Dois carros Onix 0km quatro portas ano e modelo 2017/2018

Não perca essa grande oportunidade de comemorar o aniversário do sonda participando dessa promoção, acompanhe as informações e garanta hoje mesmo a sua participação.

Cadastrar Promoção Sonda Aniversário 2017 - 250 Mil Em Prêmios

Muitas pessoas ainda estão com dúvidas do que é necessário fazer para participar dessa promoção, mas saiba que é muito simples.

Para participar dessa promoção você precisa comprar nas lojas Sonda ou no site com entregas para quem mora em São Paulo, a cada 50 reais em comprar você tem direito a um número da sorte para participar.

O seu número da sorte sai impresso no seu cupom fiscal, depois de realizar as compras você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com suas informações e o seu número da sorte.

Atualmente o site oficial da promoção recebeu muitas visitas e está fora do ar para você pode cadastrar o seu código, no próximo dia oito de novembro o site volta ao ar, até lá você pode ir guardando os seus cupons para poder cadastrar na promoção.

Não deixe de ler o regulamento completo que também disponível no site oficial, acompanhe Sonda nas redes sociais e fique por dentro das ofertas.

A promoção vai até o dia 30 de novembro de 2017, fique de olho após essa data para conhecer os ganhadores da promoção Sonda Supermercados Aniversário 2017 e um deles poderá ser você.

7 comentários :

Unknown disse...

Um super mercado completo sonda

Unknown disse...

Sonda Tatuapé

Unknown disse...

O melhor supermercado do ABC

Unknown disse...

O supermercado Sonda é o melhor e mais completo supermercado do ABC

Unknown disse...

Sonda Gusrulhos...adoro! É o melhor da região...sou fã

Unknown disse...

Sonda Salto...o mais barato....

Unknown disse...

e mais barato sim