Promoção ACE Diadema Natal 2017 A Magia Natal - HB20 Viagem Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção ACE Diadema Natal 2017 A Magia Natal - HB20 Viagem Prêmios

Promoção ACE Diadema Natal 2017 A Magia do Natal, concorra à vários prêmios, viagem e um carro 0Km, veja aqui os detalhes.

Associação Comercial e Empresarial de Diadema está até apresentando a promoção "A Magia do Natal", aqui você fica por dentro dos detalhes sobre os prêmios e descobre como participar.

Muitas pessoas já estão ansiosas para as compras de natal e final de ano 2017 e o comércio da região de Diadema está apresentando essa ótima promoção que  você não pode perder.
Promoção ACE Diadema Natal 2017 A Magia do Natal HB20 Viagem Prêmios
Foto: Divulgação
São ótimos prêmios que estão sendo oferecidos na promoção e você além de realizar suas compras de natal para para amigos e familiares, você ainda pode ter a chance de concorrer a ganhar.

Depois de conhecer melhor a relação de prêmios dessa promoção, você também vai querer aproveitar essa grande oportunidade, quem sabe você seja um dos ganhadores da promoção "A Magia do Natal".

Prêmios Promoção ACE Diadema Natal 2017 A Magia do Natal

Nesse final de ano muitas promoções novas estão surgindo e quem ficar ligado nos detalhes não perde nenhuma oportunidade.

As pessoas que moram na região de Diadema podem participar dessa promoção e concorrer aos seguintes prêmios:

1-Carro 0km HB20

2-Viagem para Maceió com acompanhante

3-Prêmios diversos como tv, bicicleta, fritadeira, óculos de sol, pipoqueira, Kit Tupperware, entre outros

Viu só como a premiação dessa promoção chama bastante a atenção, você não pode deixar a oportunidade passar, acompanhe as informações e saiba como garantir a sua participação.

Não fique fora de promoção, pois muitas pessoas já estão participando e comentando nas redes sociais e avisando aos amigos para também participarem.

Promoção ACE Diadema Natal 2017 A Magia do Natal Carro Viagem Prêmios

É muito fácil participar dessa promoção, veja os detalhes e garanta a sua participação.

Para participar dessa promoção você precisa comprar nas lojas que fazem parte da promoção no comércio da região de Diadema, a cada 50 reais em compras você tem direito a um cupom para participar.

Com o cupom em mãos é só preencher com seus dados e também responder a pergunta de forma correta, o próximo passo é só colocar o cupom em uma das urnas disponíveis nos pontos de coleta.

Feito isso, você garante a sua participação e pode concorrer a muitos prêmios, viagem e um carro zero km, já pensou começar 2018 com um carro novinho.

Acesse o Site Oficial da promoção ACE Diadema Natal 2017 para ler o regulamento completo e tirar suas possíveis dúvidas, além disso, você pode conhecer todas as empresas participantes, não perca o período de participação que vai até o dia 19 de janeiro de 2018.